Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Vinhos e relacionamentos


Noticias:

Todas as notícias de Vinhos e relacionamentos:

Início -> Restaurantes -> Vinhos e relacionamentos

Dependendo dos gostos da pessoa com quem se está, é preciso rever os conceitos da utilidade do conhecimento sobre áreas que, até então, eram consideradas sem importância, ou até mesmo inexistentes, inúteis, fúteis, e mais um cem nome de adjetivos proferidos ao gosto do personagem: você. Se este é o seu caso.

Pode ser, por exemplo, que algum dia você leve um chute na poupança porque, por infelicidade do destino marcou um dos seus primeiros encontros em uma adega, o pretendente é amante de vinhos, e você paga o mico de dizer que também ‘a-do-ra’ tomar vinho e gosta muito ‘daquele’ que tem o nome do santo que só acredita vendo, e é vendido em garrafão na venda da esquina.

E é possível fazer pior que isso: além de não entender nada do assunto, passar sessenta por cento do tempo em que estão juntos discorrendo sobre a falta de utilidade que é entender ou apreciar uma bebida que tem gosto de um líquido morno que normalmente não se bebe (salvo àqueles que tem mania de beber essa coisa também), mas isso é outro caso.

Se a pessoa com quem você saiu aprecia vinhos realmente, ao ponto de ‘perceber algo de sublime no líquido rubro e perfumado’ e você cometeu algum dos erros acima entre tantos outros equivalentes dos quais poderia ter sido autor também, e depois foi dispensado sem aparente motivo, mandado pra lixeira sem dó nem piedade, e até hoje se pergunta: - Por que não deu certo? Será que foi o vinho? Pode começar a ter certeza.

O vinho tem seus poderes de sedução. Numa situação dessas em que o autor do chute é amante do objeto criticado e que foi impiedosamente banalizado por você, que depois dessa é vítima do fora que está em questão, havemos de ser minimamente justos não tirando totalmente a razão de quem o chutou. Ninguém é obrigado a apreciar o que não lhe agrada só por que seu ‘amor’ gosta. Mas se é se ‘amor’ que está em jogo, comece a entender de vinhos.

Editores

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes