Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Viagem Sem Volta


Noticias:

Todas as notícias de Viagem Sem Volta:

Início -> Cultura -> Viagem Sem Volta

Você já está enrolada com este sapo faz o maior tempão, ele não decide nada, sempre a mesma história: não quero me prender, não quero compromisso agora, não gosto que me pressionem, já me magoaram muito, aposto que já ouviram muitas vezes esta ladainha não é?

Você foi muito paciente e deixou tudo acontecer a seu tempo, nada como um dia após o outro, o que tiver que ser será, super otimista e nunca deixando a peteca cair, fazendo vista grossa para tudo, afinal, pra quem não tem nada, metade é o dobro.

Estava tudo correndo muito bem, ele só te enrolando, mas tudo indo bem, ele dando os pulinhos dele ali, você dando os seus aqui, até que de repente, mais que de repente, surge uma grande oportunidade, a viagem dos seus sonhos finalmente vai se concretizar, passeios pela romântica Paris, uma voltinha em Ibiza(a ilha da perdição)...esta informação foi ele quem levantou...hahahahahaha.

Depois de ter passado tanto tempo sem perspectivas de namoro, de viagens românticas, de cinemas domingo á tarde, do nada, seu sapo resolve virar um príncipe.

Agora ele não só quer namorar, ele também quer casar com você e ainda diz:

-Vamos comemorar neste fim de ano!

Espera aí...coincidentemente na data da sua viagem!

Pode parecer brincadeira, mas não é!

Seu sapo (querendo virar príncipe) pode estar realmente confuso sobre a idéia, afinal, essa viagem promete e é claro que ele não quer correr o risco de deixar você ir soltinha assim nesta aventura, mas se liga nas boas intenções do sapo e embarca nesta viagem rapidinho, antes que ele resolva marcar sua “lua de mel” para mesma data.

Se ainda assim ele continuar tentando boicotar sua viagem, finge uma crise existencial e diz que precisa “dar um tempo” sozinha e que vai para casa daquele seu primo que só fala idioma ucraniano e que mora no meio do mato sem luz e água encanada (ele jamais ficaria sem os jogos de domingo na TV) e o pior, sem telefone, muito menos sinal de celular. E não esquece de falar que neste momento precisa se desprender deste mundo capitalista, eu aposto que ele não vai querer te acompanhar nesta aventura. E boa viagem!

Uma boa oportunidade para você saber se o sapo pretendia mesmo virar príncipe e entrar na sua vida de vez ou se ele ficou com medo de perder o jantarzinho na faixa de todas as sextas-feiras, se a conclusão for essa, pé na bunda dele, quem nasceu pra ser sapo jamais poderá ser um príncipe!

Editores
www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes