Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Término


Noticias:

Todas as notícias de Término:

Início -> Namoro -> Término

Término

Terminar o relacionamento não é das tarefas mais fáceis, pois existem muitas coisas em jogo. Entre elas, os sentimentos seus e do outro, é uma das que mais nos faz pensar antes de se candidatar pra dar o pé na bunda daquela pessoa que não te faz mais se sentir bem ao lado dela.

O medo de magoar quem vai ser deixado é sempre muito presente, principalmente naquelas situações em que parece que só você está percebendo que a relação já era, e que não tem mais como continuar.

é mesmo preciso ter o mínimo de tato quando seu parceiro ‘pieguinhas’ não entende as pistas que você já vem deixando a tempos para tentar evitar aquela situação super desagradável, que é chegar cara a cara (de pau) e dizer sem comer palavras:
-Chega, acabou, não dá mais.

é essa a quantidade mínima de respeito que se exige quando o caso é levar as coisas de uma forma para que os dois saiam dessa sem mágoas, e essa mínima quantidade deve ser ministrada não só com os frágeis e ingênuos, mas também com os ‘convencidinhos’, pois para essas figuras sempre está tudo muito bom, tudo muito bem. Na cabeça deles, é claro. Logo, a dose de resguardo para esses pode ser ‘homeopática’.

O que não se discute é que, quando o relacionamento não dá certo, só o que se tem a fazer é dar o fora mesmo, da maneira mais digna possível para que depois não haja controvérsias. Seja rápido, principalmente quando a relação não é séria.

Não dá pra ficar enrolando certas coisas, deixando rolar, porque um dia a pista acaba. E você, que poderia ter terminado tudo na boa, deixando tudo “bom para ambas as partes”, acaba por ser julgado como errado na situação mesmo estando certo. Até mesmo nos casos em que não há quem esteja certo ou errado, o errado acaba sendo o tal, justamente por ter omitido a insatisfação no momento apropriado.

Então, já que no relacionamento ser franco é tão importante, sejamos francos, até na hora de chutar a lata daquele que esteve ao seu lado. Doa a quem doer.


Editores

 

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes