Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Técnicas de Felação (Parte 2)


Noticias:

Todas as notícias de Técnicas de Felação (Parte 2):

Início -> Sexo -> Tudo sobre sexo oral -> Técnicas de Felação (Parte 2)
 No pênis propriamente dito, a mulher pode lamber, dar pequenas mordidas (muito cuidado para não machucar o parceiro, pois, como esta área é cheia de vasos sanguíneos, pode causar o rompimento de algum deles, ou ainda muita dor mesmo no parceiro), colocá-lo todo na boca e usar a língua para acariciá-lo, entre outras atividades que podem ser pensadas ou até ditas pelo homem.
 Ela pode ir e voltar do pênis para as pernas ou outras partes do corpo, para os testículos, sugar somente a glande, lamber o pênis como se fosse um picolé, sempre de forma sensual e no ritmo ditado pelos dois. Alguns homens preferem que a mulher faça isso de forma selvagem, com força, outros, preferem o sexo oral mais delicado, feito de toques mais sutis do que fortes. Depende da dupla, do momento, do lugar, nem sempre será igual para o mesmo casal.
 Enquanto a boca está no pênis, as mãos da mulher podem passar o corpo todo do homem, seus olhos podem fitar o parceiro, o que alguns homens acham muito excitante. Existem homens, menos “encucados”, que deixam suas parceiras colocarem o dedo em seu ânus, ou região do ânus, ou ainda lamber esta região, mas estes homens ainda são minoria e, para isso ele precisa liberar a parceira, senão o sexo oral pode virar uma frustração para ambos.
 A pressão exercida pela língua e até pelos dentes pode variar um pouco, criando um certo “susto” ou expectativa do parceiro pelo que a mulher irá fazer. Sempre lembrando que tudo acontece de forma sensual, sem dor, mas com muita estimulação das fantasias de ambos e de seus pontos de excitação.
 O uso de drops de menta, sorvete, gelo, ou até pomadas de cânfora costuma excitar muito o homem. Isso porque estes produtos “esfriam” uma parte do corpo que está quente (não se pode esquecer que tem sangue circulando pelo pênis inteiro), o que causa um arrepio que é muito excitante para os homens. E a língua da mulher fica mais molhada e áspera, o que também é extremamente excitante para eles.
 O sexo oral, além de preliminar pode ser a relação sexual toda. Pode-se ficar na felação, por exemplo, quando a mulher está menstruada ou não quer/pode manter relação sexual vaginal. Alguns homens gostam muito de jorrar seu esperma em sua parceira, ou que ela o engula. A princípio, não há mal nenhum nisso, mas se a parceira não estiver de acordo, não precisa fazer isso, é escolha dela, pois a maioria das mulheres não gosta.
 Por fim, sexo oral no homem não é um bicho de sete cabeças. O casal pode ir se entendendo devagar, se descobrindo nesta atividade. As dicas existentes aqui são somente uma base ou uma idéia de como ele pode ser feito, não precisando segui-las à risca. Para o sexo não existe manual e a dupla pode pensar, conversar e experimentar o que achar que será excitante para ambos.
 É bom lembrar que a mulher deve sentir-se à vontade para praticar a felação no homem, que para ela seja prazerosa esta atividade, senão se tornará maçante, desagradável e até mecânico para os dois. Se a mulher estiver de acordo, a princípio, não existem contra-indicações para esta prática.


Anne Griza
Sexologa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes