Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Técnicas de Felação (Parte 1)


Noticias:

Todas as notícias de Técnicas de Felação (Parte 1):

Início -> Sexo -> Tudo sobre sexo oral -> Técnicas de Felação (Parte 1)
 Felação é o nome que se dá ao sexo oral feito pela mulher no homem. Não é simplesmente colocar a boca no pênis e ficar sugando-o até a excitação ou o orgasmo masculino. Mais do que uma atividade mecânica, o sexo oral no homem deve proporcionar prazer e, quanto mais bem feito, melhor será para o entrosamento do casal.
 Algumas mulheres não gostam desta atividade, sentem nojo do órgão masculino ou têm medo de seu parceiro acharem que elas são “saidinhas” demais por saberem praticá-lo. Tudo isso envolve o tabu ainda existente em torno do sexo oral que, mesmo se tornando atividade corriqueira como preliminar do sexo, há os que digam que é sujo, feio ou imoral. Aqui não será discutido isso, apenas algumas técnicas que podem ajudar as mulheres a ficarem mais à vontade em praticar a felação em seus parceiros.
 Em primeiro lugar, o uso da camisinha é essencial. Mesmo que seja uma das mais difíceis formas de se contrair o HIV, no sexo oral isso pode acontecer, portanto, a prevenção é essencial. Se antes ou depois houver sexo vaginal/anal, o preservativo deve ser trocado.
 A posição dos parceiros pode ser fundamental para a excitação de ambos, pois sexo oral excita não só o homem, mas também a mulher. A posição mais comum é o homem deitado de costas na cama e a mulher entre suas pernas, mas pode ser feita de lado, em que o homem está deitado de lado e a mulher também, com a cabeça na altura do pênis dele, de forma que os dois fiquem confortáveis. Pode ser feito estando o homem sentado na cama/cadeira/sofá e a mulher de joelhos em sua frente. Ainda com a mulher ajoelhada, o parceiro pode ficar em pé. Por último, o 69, onde o homem e a mulher estão deitados, com seus corpos em posições invertidas, em que cada um dá e recebe sexo oral.
 A felação pode ser feita na cama, na escada, na mesa, no carro, no chuveiro, no chão, ou seja, em qualquer lugar, bastando ao casal ter criatividade para pensar e se excitar nesta forma de preliminar. O único cuidado que devem ter em relação ao lugar é que não sejam pegos por ninguém, pois podem ser presos por atentado ao pudor.
 A mulher pode começar o sexo oral masturbando seu parceiro com a mão mesmo, criando nele algum clima de expectativa em relação ao toque de sua língua. Ou pode ir beijando e lambendo o corpo do homem, seu peito, pescoço, pernas, até os braços ou os pés, sem chegar ao pênis diretamente. Muitos homens ficam muito excitados com este passeio por seus corpos. Não se pode esquecer que a pele é um grande órgão, cheio de pontos sensíveis e, assim como as mulheres, os homens também ficam excitados com o toque em outros pontos, que não o pênis.
 Ao se aproximar do pênis, a mulher pode iniciar a felação pelos testículos, explorando toda a parte interna das coxas de seu parceiro, indo para o pênis depois. Neste órgão, ela pode usar as mãos enquanto o suga ou não, deixando sua língua fazer todo o trabalho. Alguns homens gostam que suas parceiras usem somente a língua, enquanto outros gostam do uso das mãos. Experimentar as duas formas e deixar seu parceiro guiá-la pode ajudar a descobrir suas preferências.

Anne Griza
Sexologa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes