Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Tamanho do Pênis


Noticias:

Todas as notícias de Tamanho do Pênis:

Início -> Sexo -> Tamanho do Pênis

O tamanho do pênis sempre ocupou algumas vezes os pensamentos de qualquer homem, sempre desejoso de ter seu órgão maior do que é, na maioria das vezes pela crença errônea de achar que o seu é menor que o dos outros.

Desconhecimento do tamanho normal e comparações equivocadas são as principais causas da insatisfação, e que costumam levar a temores de desempenho por abalar a auto- confiança com conseqüente diminuição de auto-estima.

Em homens com desenvolvimento normal, o pênis costuma atingir seu tamanho definitivo ao redor dos dezesseis anos, sendo que 80% dos pênis em estado de ereção variam entre 11cm e 16cm, tendo como média 14cm. Em relação a circunferência, a média do pênis ereto pode variar entre 06cm e 15cm. Quando em estado de repouso, o tamanho médio situa-se entre os 6cm e 9cm, podendo esta avaliação ser bastante subjetiva, uma vez que fatores como frio, obesidade, ansiedade e tônus muscular tendem a retrair e enrugar o pênis, diminuindo assim o seu tamanho.

Existem diferenças entre determinadas raças ainda não bem definidas para maior ou menor médias.

Na verdade, a grande maioria dos homens descontentes com o tamanho do seu pênis, apresentam o pênis de tamanho normal. Pequenas situações como por exemplo o acumulo de gordura no abdômen e na região púbica, tendem a “esconder” o pênis, ou então uma retirada excessiva de pele do prepúcio durante cirurgia de fimose pode também dar a impressão de um pênis pequeno.

Estes homens necessitam ter uma assistência psicológica no sentido de melhorar a auto-estima e aprender a aceitar-se de maneira normal como realmente é.
Em casos seletos, a cirurgia de alongamento peniano em pênis normais pode ser tentada, mas sempre levando em conta que complicações como impotência, dessensibilização e retrações cicatriciais podem acontecer com resultados desastrosos. Após a cirurgia, o pênis ereto perde a angulação normal em relação ao púbis, apontando sempre para baixo ao invés de para cima.

Outros tipos de cirurgias tem sido tentadas como os implantes de silicone, gordura do próprio paciente e enxertos de pele que na maioria das vezes não resolvem definitivamente o problema, além de serem comuns os maus resultados estéticos.

Vários aparelhos prometem, sem nenhum efeito colateral, aumentar o tamanho e a circunferência do pênis tais como bombas a vácuo e pêndulos, mas os resultados duvidosos e não muito bem avaliados não tem a aceitação dos urologistas.

Na verdade, o pênis para ter função real como órgão copulador precisa estar ereto, e se a vagina possui um tamanho médio de 12 cm, para que ter um pênis maior?

É preciso lembrar que raras são as mulheres que irão atribuir a falta de prazer ao tamanho do pênis, até mesmo porque a mulher não tem na penetração o principal objetivo na relação, além do que as estruturas responsáveis pelo prazer feminino encontram-se todas no terço externo e na entrada da vagina, portanto de nada adiantando ter um pênis descomunal. Ao contrario, pênis muito grandes costumam causar dor e desconforto durante a relação.

Por isso vale a pena lembrar o ditado ao qual acredito ser a expressão da verdade : “ Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão”

Darci L. D. Janarelli
Ginecologista


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes