Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Sonhos Masculinos


Noticias:
Sonhos Masculinos Em Antônia, a música como salvação
Em 08-03-2007.

A periferia est&225; na fita? Parece que sim. E n&227;o apenas na fita propriamente dita como na telinha da TV. Cidade de Deus virou Cidade dos Homens e Ant&244;nia, o filme que estr&233;ia hoje, j&225; teve um desdobramento pr&233;vio como miniss&233;rie, tudo isso na Globo. Na verdade, a s&233;rie, que ganhar&225; novos epis&243;dios, tem uma hist&243;ria que come&231;a dois anos depois daquela mostrada no ...

Ler mais

 

Todas as notícias de Sonhos Masculinos:

Início -> Sexo -> Sonhos Masculinos

É sabido que homens e mulheres pensam em sexo de maneiras diferentes.

As próprias táticas de conquista mostram claramente as diferenças, muito embora nos dias atuais, as mulheres antes mais passivas, estejam usando hoje de métodos mais agressivos de abordagem, fato este que era quase uma exclusividade masculina.

Porém mesmo com algumas mudanças de comportamento, os sonhos e as fantasias parecem imutáveis para ambos. O imaginário, muitas vezes a única maneira de realizar um sonho ou fantasia, tem o poder de, pelo menos naqueles momentos, levar o homem a um orgasmo gratificante, mesmo que através da masturbação. Muitas são as fantasias de cada um, respeitando as diferenças e individualidade, mas algumas costumam ser quase uma unanimidade entre os homens.

É o caso do sonho masculino de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Esta fantasia de ver seu corpo sendo acariciado, beijado e ter seu pênis sugado por duas mulheres além de poder penetrar uma e, após, a outra é inegavelmente o sonho dourado da quase a totalidade dos homens.

Muitos gostariam que suas parceiras tivessem um apetite sexual voraz, similar a atrizes de filmes pornográficos, que estivessem dispostas a fazer de tudo, inclusive implorando por um sexo animal e libertino. Alguns talvez, gostassem de ver suas parceiras gemerem e gritarem ao serem penetradas, proferindo entre gritos e sussurros palavras de incentivo e de apologia a sua virilidade.

A fantasia da mulher prostituta e/ou escrava também povoa o imaginário masculino. Neste tipo de fantasia, o sentimento de poder subjugar a mulher como se fosse seu dono, de modo que ela tenha que obedecer a todas as suas vontades, costuma trazer muita excitação e prazer para quem consegue realizá-la. Também a idéia de ser tratado por uma enfermeira em trajes provocantes pode render uma boa brincadeira, bem como a de chegar em casa e ver a parceira em trajes sumários simulando uma empregada doméstica tentando seduzir o patrão.

Existem aquelas fantasias que na maioria das vezes ficará apenas na fantasia, que é a de ter sua parceira penetrada por dois homens. Devido a diversos conflitos como culpa, ciúme, sentimentos de inferioridade que certamente impediriam um homem de realizá-la, mesmo que secretamente a parceira compartilhasse da mesma idéia, e fosse algo extremamente excitante, audacioso e também, de certa forma, um tanto perigoso.

Para muitos homens que possuem uma parceira com educação sexual altamente castradora e puritana, coisas aparentemente simples de serem realizadas e que o são por uma grande quantidade de casais, tornam-se verdadeiros sonhos de prazer. Mulheres que não permitem certas posições e atitudes a não ser as mais convencionais e ortodoxas, tornam as fantasias de seus parceiros bastante simples, como por exemplo, ejacular entre os seios ou no rosto da parceira. É claro que estas preferências são importantes e devem ser respeitadas, mas essas atitudes relativamente simples são impossíveis de serem realizadas por alguns, ficando apenas o exercício da fantasia e a realização tão somente pela masturbação.

Essas são apenas algumas fantasias e sonhos mais citados pelo sexo masculino, existindo mais uma infinidade, desde as mais ingênuas às mais bizarras.

Como o próprio nome diz, fantasia é uma percepção de pensamento que pode ou não tornar-se realidade. Se for realizá-la, o casal deve estar de acordo e acertar entre si tudo o que pode rolar para que ambos aproveitem ao máximo. Combinar códigos que uma vez pronunciados sirvam para que seja interrompido determinado ato, sem, entretanto, quebrar o clima de excitação, também é uma dica bastante útil e salutar.

Aqueles que fazem questão absoluta de realizar determinada fantasia, não tendo parceira para isso, costumam contratar prostitutas para fazer o teatro, devendo ser feita uma explanação de forma clara e direta de maneira a não deixar dúvidas sobre a intenção do encontro.

Tanto no pensamento como na vida real, as fantasias e sonhos costumam dar uma dose a mais de excitação, cabendo aproveitar o momento a sós ou acompanhado. Basta tentar.

Darci L. D. Janarelli

Ginecologista


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes