Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Sexo a dois


Noticias:
Sexo a dois As equimoses de Atena
Em 05-03-2007.

Esta semana, tão recentemente que as feridas estão frescas, uma professora e um professor do ensino básico foram convictamente desancados por pressurosos familiares de crianças sensíveis. Muitas outras agressões não noticiadas alegram o panorama escolar do país, quer agressões nas partes anatómicas, quer outras, talvez mais dolorosas, na alma dos docentes. ...

Ler mais

 

Todas as notícias de Sexo a dois:

Início -> Sexo -> Sexo a dois

A maior parte das pessoas sente dificuldade ao explicitar para o parceiro o que não as está satisfazendo no que diz respeito ao sexo que fazem juntos; o que significa que se seu namorado ou namorada não reclamam, não quer dizer necessariamente que você esteja sendo cem por cento eficiente. Mas, se o ele ou ela são exigentes, francos e diretos, aparece todo tipo de reclamação.

Alguns reclamam da falta de imaginação ou de iniciativa; um quer mais romantismo, outro menos; outro à determinada altura do relacionamento quer qualquer coisa pois o parceiro não lhe proporciona nada; e há também os insatisfeitos por que acreditam que, de fato, o outro não faz sexo direito, segundo a opinião deles, é claro.

O homem reclama por que ela passa as três primeiras semanas do mês com enxaqueca e a quarta num misto de ‘pré’, ‘pós’ e durante extremamente tenso que não pode ser classificado de outra coisa se não, no mínimo, um período aterrorizante. E a insatisfação da mulher -com seu natural toque de romantismo- recai sobre o fato de passar praticamente o mês inteiro, sem ter sensação mais viva, completa e tocante que não seja a dor de cabeça ou tensão pré ou pós-menstrual.

Há o caso de um cara que não era muito bonito, mas tinha lá seu charme. Sua namorada fazia o estilo modelo: linda, exuberante, fisicamente perfeita. Passaram um tempo curto juntos até se separarem; quando indagavam a ele sobre o motivo de terem se afastado, ele alegava, decepcionado, que ela era praticamente inerte na hora do sexo, e ao tentar resolver a situação, ele percebe que a segurança dela sobre seus dotes físicos - que não podiam ser negados – era tamanha, que não achava necessário nada mais além de sua própria presença e certa flexibilidade nas pernas para que ele se sentisse feliz e satisfeito com a interação sexual dos dois. Mas, e ela, estaria feliz daquela forma?

Esses relatos nos devem fazer refletir e tentar sempre perceber da maneira mais clara possível como o companheiro reage às relações. Pois se algo pode ser melhorado deve ser melhorado, essa lei se aplica à tudo na vida, não iríamos querer que fosse diferente na cama. Atitudes como essas, quando pertinentes, podem impedir que a relação definhe até chegar ao ponto em que não há mais volta.

Editores

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes