Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Quem não der, leva!


Noticias:
Quem não der, leva! Judiciário quer mas não consegue se informatizar
Em 01-03-2007.

Qualquer administrador de empresa, por mais micro que ela seja, reconhece as vantagens da informatização para o sucesso do empreendimento. Qualquer operador da Justiça também sabe disso. Ao contrário dos empresários, no entanto, o Judiciário resiste bravamente a usar e explorar as vantagens que os computadores podem proporcionar ao bom desempenho de sua missão. ...

Ler mais

 

Todas as notícias de Quem não der, leva!:

Início -> Namoro -> Quem não der, leva!

Quem não der, leva!

Quase todo mundo já levou ou deu um ‘pé nos fundilhos’ de alguém. Alguns tomam mais, outros menos, têm até quem se considere diplomado no assunto; que já tomou até mais de dez da mesma pessoa, mas o que importa na verdade, depois de ter tomado um ‘chute no traseiro’ é se recuperar da forma mais digna e saudável possível.

O que não se pode fazer é desanimar, afundar na depressão, achar que a vida acaba junto com o relacionamento, ou pior, querer que acabe mesmo, e ainda desejar também que o mundo, aproveitando a maré de coisas acabando, acabe também. Pelo contrário, é essa a hora propícia para dar a volta por cima e valorizar o aspecto positivo da situação, é a hora de lembrar daquele ditado que diz assim: “Não desanime, pois até um pé na bunda coloca você para frente”.

Pode ser doloroso, traumatizante, às vezes demora pra esquecer, quem levou sabe que magoa, mas em momento ou outro acaba servindo para perceber alguma coisa que, por mais incrível que pareça, você não enxergava antes. Além de te impulsionar para além do que se pode imaginar alcançar, o chute também faz refletir.

O pé na bunda não é só a desgraça dos que levam, pode ser também a solução. Muitas e muitas pessoas levam um fora, terminam o relacionamento achando que é a pior coisa que poderia ter acontecido, e no final das contas, depois de um pouco de reflexão, chegam à conclusão de que foi o melhor caminho que poderia ter se aberto à sua frente.

Depois que as marquinhas no traseiro somem, alguns descobrem que estavam perdendo um tempo precioso com uma pessoa que não era a certa, só por comodidade ou qualquer outro motivo que não faz valer à pena o namoro. E mais, passa até pela cabeça a seguinte pergunta: - Mas, mas, por que eu não chutei primeiro???

Pra quem não tomou ainda, é só esperar... Um dia ou outro acontece. Até quem já passou por isso demora a aprender, e acaba por repetir a dose.

 

Editores

 

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes