Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Quando o chute é necessário


Noticias:

Todas as notícias de Quando o chute é necessário:

Início -> Namoro -> Quando o chute é necessário

Quando o chute é necessário

Das dificuldades de se terminar um relacionamento, seja ele já de muito tempo ou recente, todos já estão mais que carecas de saber.

Uma das situações mais drásticas que se pode sentir na pele, segundo quem já tem experiência no assunto, é ver (ou ler) seu namorado terminando com você por telefone, ou pior, por mensagem de texto.

Isso acontece com mais freqüência do que se pode imaginar. “Tem muita gente cara de madeira nesse mundo; covardia imensa convenha. O pior, é que numa situação dessas, não dá nem pra questionar a atitude covarde, ou talvez nem valha a pena questionar mesmo, um cretino que não é capaz nem mesmo de uma conversa digna para por os pingos nos Is”, diz M de 32 anos. Porque se a forma de dar um pé na bunda é, por mensagem, ou telefone, não há nem como exercer seu direito de réplica.

Tem menina que fica desesperada pela atitude do ‘digníssimo’, outras, mais sensatas apenas percebem nessas horas, da graça que receberam e do bundão de quem se livraram, pois se uma pessoa não tem nem a dignidade de terminar o namoro pessoalmente, já podemos imaginar as omissões que lhe reservariam o futuro, caso houvesse futuro com um ser tão próximo da inexistência.

Há também aqueles que enviam mensagens subliminares, na esperança de escapar da responsabilidade de aplicar o pé na bunda de uma forma digna. E essas sutilezas se fazem perceber, em momento ou outro, aparecem quase sempre incorporadas a atitudes que até certo ponto te inspiram a um grau aceitável de compreensão, como por exemplo, nas vezes em que se recebe respostas monossilábicas às perguntas que faz ao outro, quando você percebe que as ‘energias’ não estão boas mas ele diz que está tudo bem, são infinitas as artimanhas usadas. Mas chega a hora em essas coisas se tornam tão óbvias que é impossível tolerar e achar que é normal ir levando um relacionamento assim, então você assume o papel do omisso que não teve coragem de terminar, e aplica o chute no traseiro dele, por que às vezes, é inevitável.


Editores

 

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes