Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
O problema é dinheiro?!


Noticias:
O problema é dinheiro?! Aumentam casos de leptospirose
Em 08-03-2007.

Chuvas, inundações e doenças. É o que os moradores das áreas de risco têm que enfrentar sempre que começa o período chuvoso. Um problema que preocupa os especialistas é o aumento dos casos de leptospirose. Só neste ano foram notificados cinco casos suspeitos da doença em Fortaleza. Se confirmados, serão dois a mais que o ...

Ler mais

 

Todas as notícias de O problema é dinheiro?!:

Início -> Dinheiro -> O problema é dinheiro?!

Mais um belo motivo pra se levar um pé na bunda...dinheiro!

Ou melhor, falta dele!

Quem nunca teve na vida um daqueles namorados parasitas e sanguessugas que divide a conta do restaurante, isso, na melhor das hipóteses porque na pior delas ele a pede e tem uma dor de barriga repentina na hora em que o garçom está chegando e corre pro banheiro. E aquela velha história do cartão de crédito que não passou, provavelmente porque, segundo ele, acabou de fazer o pagamento e ainda não deve ter sido atualizado no sistema. Isso quando ele não pede pra você pagar o estacionamento e ainda diz: Amor você tem trocado? Eu só tenho nota de 50.

Se o seu namorado tem alguma destas atitudes de vez em quando não é motivo para se preocupar, agora, se você já se deparou com duas ou mais situações como estas na mesma noite, sinto em lhe informar, sai dessa, ele se encaixa perfeitamente no perfil do popularmente conhecido como gigolô. É isso mesmo, não é lenda, eles existem e podem estar mais perto do que você imagina.

Sabemos que a situação não está nada fácil e hoje em dia as mulheres são independentes financeiramente, então meu amigo, fica de olho na gata que você está escolhendo, analisa se você tem potencial antes de ficar enamorado dessa super mulher que está acostumada a comer bem e ir aos melhores lugares, senão, ou você se vira pra fazer bonito pro seu chefe e conseguir um aumento, ou seja, mais modesto e escolhe uma namorada menos exigente para você não correr o risco de dar este tipo de vexame e acabar mais cedo ou mais tarde levando um pé na bunda e ainda levar a fama de ser um pé de chinelo.

Editores

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes