Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
O namorado quer namorado?


Noticias:
O namorado quer namorado? De um estúdio para o outro
Em 19-02-2007.

Faltam três semanas para acabar “Páginas da vida”, mas para Marjorie Estiano o fim da trama de Manoel Carlos marcará o início de uma nova novela: a gravação de seu segundo CD. Desde já a atriz e cantora sente o drama de se dividir entre dois estúdios, o do Projac e o de música.
— Estou a mil. Acabo de gravar a novela e saio correndo para o estúdio. Mas eu gosto de viver esse processo — conta. ...

Ler mais

 

Todas as notícias de O namorado quer namorado?:

Início -> Homossexualidade -> O namorado quer namorado?

A história é a seguinte: Quem aqui nunca ficou em dúvida sobre a preferência sexual do seu namorado?

Na verdade não é a preferência que está em questão e sim a dúvida pela preferência.

Posso falar isso com conhecimento de causa, pois já vivi uma situação bem constrangedora em relação a este assunto.

Se você descobrir no computador do seu gato um diálogo meio suspeito, não entre em pânico, eu descobri o meu batendo papo numa sala de bate-papo GLS e não acreditei que ele era gay, tudo bem que no diálogo ele dizia que era iniciante e que ultimamente vinha sentindo atração por homens, mas isso não prova nada não é mesmo?

Poderia ser (como ele mesmo disse) uma simples curiosidade de saber o que um homem fala para outro na hora da sedução, pura curiosidade, que fique bem claro, não estou tapando o sol com a peneira minhas amigas, mas e você, nunca quis saber como é ser cortejada por outra mulher? Eu mesma já quis saber como é e nem por isso sou gay.

Agora se você encontrar um vibrador daqueles bem grandes, perfeito, cheio de veias, cor de rosa, lindo, fora do pacote, isso mesmo, avulso, debaixo do banco do carro dele, também não é motivo pra entrar em pânico, já passei por isso também, poderia ser uma surpresa para você(foi o que ele me disse...o mesmo, o curioso). As chances de ele estar falando a verdade são de 50%, então, não há motivos para se desesperar, isso acontece nas melhores famílias, a curiosidade faz parte do ser humano, mas se mesmo depois de tudo isso, você encontrar nos arquivos pessoais uma foto daquele amigo dele bombeiro, sarado, musculoso, com preferência meio suspeita, vestido de farda na escada da casa dele, aí acho que pode ser um motivo para você se preocupar, afinal, este amigo só trabalha de segunda á sexta até ás 18:00 no mesmo trabalho que ele e a data da foto mostra que foi tirada num sábado ás 2 da manhã, mas não podemos esquecer de todas as possibilidades, eles poderiam estar indo numa festa á fantasia cheia de mulheres solteiras e com fetiches por bombeiros não é mesmo?

Venho com tudo isso lhes alertar que não podemos dar um pé na bunda do gato somente por suspeitas sem nenhuma prova da sua veracidade, no meu caso, ele era bi mesmo, mas é um caso á parte, cada caso é um caso e deve ser analisado minuciosamente pelas partes envolvidas.

Não faça de um copo d’água uma tempestade, afinal, devemos experimentar de tudo antes de termos certeza de quem realmente somos.

Editores

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes