Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Namoro a Distância


Noticias:

Todas as notícias de Namoro a Distância:

Início -> Namoro -> Namoro a Distância

É fim de semana. Após uma longa jornada de trabalho, finalmente o merecido descanso. Dois dias inteiros só para cuidar de si e aproveitar cada momento. Já se vão dez horas da manhã após ter esticado o sono um pouco mais, afinal hoje é sábado.

Um banho rápido, um café da manhã leve e já está saindo para o instituto de beleza, previamente agendado, para recuperar o brilho perdido durante a semana. Fazer cabelo, ainda não decidido se mudar o corte ou a cor, unhas dos pés e mãos e, claro, depilação.

A ansiedade já começa a tomar conta, pois à noite, seu amado virá à sua casa após semanas sem se encontrar, afinal ele mora em outra cidade, e você precisa estar absolutamente perfeita para ele. Cada detalhe é fundamental e não pode ser esquecido.

Lembrar de fazer as coisas que ele gosta é bastante importante, mas sem deixar de ser você mesma. Por exemplo, ele gosta de unhas vermelhas, mas você não. Quem sabe hoje depois de tanto tempo sem se encontrarem você pinta as unhas do jeito que ele gosta?! Isso certamente o deixaria muito feliz e com algo a mais...
Início da tarde e saio do salão revigorada e bastante contente com o visual. Hora de comer alguma coisa e ir às compras. Uma lingerie nova (baby doll, short dool, camisola bem sexy, calcinha...) é fundamental. Escolher aquela que lhe for mais atraente, na cor que você preferir ou que ele gostar, que fique bem no seu corpo e combine com o seu tom de pele. Isso com certeza ele vai gostar.

Algumas coisinhas básicas para comer e beber tipo queijos, castanhas, frutas secas, vinho e morangos, já pensando que não pretende cozinhar á noite, até mesmo porque com certeza o apetite dos dois não estará centrado em nenhum tipo especial de comida!!! Compras feitas, aproximando-se o fim de tarde e é hora de voltar para casa e dar o toque final, pois a chegada dele está próxima.

Um banho demorado, aquele óleo perfumado, a lingerie por baixo, uma roupa decotada e sandálias de salto alto. Ao olhar-se no espelho um sorriso aparece demonstrando total aprovação.

Esta é uma pequena história que acabei de criar, mas que pode ser a realidade de muitas mulheres que mantém relacionamentos á distância.

Como tudo na vida, existe vantagens e desvantagens neste tipo de relacionamento, mas parece-me concreto o fato de que não dura para sempre. Haverá um dia em que o casal terá que optar pela convivência diária ou com a separação definitiva. Em determinado momento, haverá a necessidade e, com isso, a cobrança por parte de um, de estarem mais tempo juntos e partilhar coisas do dia-a-dia, ao vivo.

O fato de morar em cidades diferentes e o desejo de ficar juntos implica, quase sempre, em renúncia unilateral, de toda uma vida, ou seja, muitas vezes, deixar o emprego, família e amigos em prol do parceiro. Esse tipo de decisão só acontece quando existe um sentimento muito forte entre ambos, capaz de romper qualquer barreira para ficarem juntos, afinal não é fácil largar tudo que se tem e começar do zero em outro lugar.

Por tudo isso é preciso o algo mais, mesmo sem a certeza de que dará certo.

Coisas que só o amor explica.

Darci L. D. Janarelli
Ginecologista


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes