Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Introduzindo o assunto


Noticias:
Introduzindo o assunto Alunos a estudar no estrangeiro sob suspeita
Em 05-03-2007.

Falsificação de certidões de habilitação abala sistema de ensino de São Tomé e Príncipe
Governo santomense desmente notícias sobre situação crítica dos alunos a estudar em Cuba
Défice da balança comercial de São Tomé atingiu os 64,3 milhões de dólares
Bolseiros santomenses em Cuba em risco de perder a ração de alimentos ...

Ler mais

 

Todas as notícias de Introduzindo o assunto:

Início -> Namoro -> Introduzindo o assunto

Você pode estar nesse exato momento pensando se deve ou não terminar seu namoro. O que torna essa decisão tão difícil de ser tomada? Quais as implicações lhe trarão fazer determinada escolha? Será de fato a melhor solução? E, principalmente, de que forma agir quando todas essas decisões já estão definidas e lhe resta apenas tomar a drástica atitude de aplicar um ‘pé-na-bunda’ de seu parceiro?

O melhor é se manter consciente e coerente, e terminar de uma forma digna que não deixe dúvidas ao futuro ex. É muito importante que exponha os motivos pelos quais está terminando, pois o mínimo que as pessoas desejam nessas horas é entender como e por que as coisas acontecem, e também perceber que estão recebendo um ‘fora’ de respeito. Afinal, é conversando que as pessoas se entendem, e tudo se acerta.

Ou então você pode estar em outra situação, aparentemente menos privilegiada, mas nem sempre menos dolorosa, que é a de agente passivo na história. Resumindo: é você quem levou o ‘pé-na-bunda’. Nesse caso, as perguntas mudam, mas ainda há perguntas, e muitas. O que eu fiz de errado? O que ele ou ela tinha que eu não tenho? É pra ser assim mesmo? Será que vou superar?

Não se aflija, o importante é se concentrar no crescimento que as situações difíceis da vida nos trazem. Se o chute doeu, chore, vá para o bar falar besteira com os amigos, se deprima de uma forma saudável se for necessário, aproveite esse tempo reflexivo para uma introspecção, mas não deixe a peteca cair. Fim de namoro não é o final da vida, e, se prepare, pode haver muitos mais pela frente.

Este site trata dessas questões que tanto afligem os frágeis coraçõezinhos humanos, “demasiado humanos”. Assunto também demasiado presente no cotidiano de todos, mas o curioso é que quando acontece conosco, tem a capacidade de abalar nossas estruturas, e ficamos em busca de respostas que temos na ponta da língua quando um amigo próximo passa por situação parecida.

Se procurar essas respostas, está no lugar certo. Se não as encontrar, pergunte; quem sabe alguém pode ter a solução para o seu problema.

Editores

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes