Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Interação sexual


Noticias:

Todas as notícias de Interação sexual:

Início -> Sexo -> Interação sexual

O sexo com você não me agrada

A interação sexual entre o casal é um fator determinante na construção de um bom relacionamento, para que a qualidade deste seja mantida, ou então, segundo os que assumem um ponto de vista mais radical, para que se firme a própria existência da relação, que para muitos, depende do sexo.

Há inúmeros casos de separações causadas por incompatibilidades nessa área que, ainda hoje, é exposta com certo pudor, isso quando há a exposição clara do motivo por que grande parte das pessoas se sente mais confortável em substituir a justificativa real do término do relacionamento, quando a causa são as dificuldades enfrentadas na cama.

Reações como essas até certo ponto são compreensíveis, afinal, não deve estar entre as tarefas mais agradáveis terminar a relação oferecendo ao outro nesse ponto da história, ao menos e pra não dizer apenas, sinceridade. A sinceridade de falar da forma mais compreensível e livre de dúvidas que, não quer mais por que você tem um desempenho sexual que não corresponde às expectativas. Então, quando seus futuros ex-parceiro ou parceira vierem com histórias não muito convincentes a justificar o rompimento do namoro, rolo, casamento, ou seja lá qualquer coisa que denomine a vida a dois, há que se desconfiar. Principalmente se você mesmo já sentia a fragilidade nesse ponto da relação.

Todos percebem, ou ao menos deveriam perceber, o que não anda bem no relacionamento, principalmente quando se trata da satisfação ou insatisfação sentida pelo parceiro, que se admitida a tempo, pode na maioria dos casos ser resolvida com o diálogo entre o casal visando encontrar as soluções possíveis para as dificuldades encontradas e que dessa forma, finalmente, as ‘barreiras’ sejam derrubadas.

Quando se chega ao nível de sinceridade necessário para admitir os pontos fracos e fortes em relação ao sexo que seu parceiro ou parceira percebem em você e se, além disso, há a disposição dos dois em travar uma discussão aberta sobre esse assunto, se está muito perto de uma resolução amigável e satisfatória para os problemas sexuais do casal, evitando assim, levar o temido ‘pé na bunda’.

Editores

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes