Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
O futebol ou eu!


Noticias:
O futebol ou eu! The News is Now Public
Em 02-03-2007.

Últimos Releases (clique aqui) Editorial Novo Editor-assis... FAQ Histórico Mapa do Site Audiência Anúncios Expediente No livro de Sérgi... Quinta Geração de... BLOG
"Durante décadas nós, na imprensa, fomos muito bons na missão de dizer ao público que não iriamos publicar suas contribuições porque elas estavam fora dos padrões jornalísticos. Treinamos gerações e gerações para serem meros consumidores de ...

Ler mais

 

Todas as notícias de O futebol ou eu!:

Início -> Esportes -> O futebol ou eu!

Se você já pensou nesta frase mais de uma vez, está na página certa.

Você tem um namorado lindo, sarado, que adora praticar esportes, cuida bem do corpinho pra você... e você adora, mas o esporte preferido dele é o futebol? É isso mesmo não é, ele não só adora, ele AMA futebol e este esporte aparentemente tão inofensivo está tirando seu sono.Sim, tirando seu sono porque justamente nos fins de semana que vocês mais curtem juntos, ficam assistindo filminhos até tarde, passam a noite fazendo amor e você adora acordar bem tarde no dia seguinte, de preferência com seu amor em seus braços, ele insiste em acordar cedinho todos os sábados e domingos porque tem um compromisso inadiável... 'jogar bola', aí quando você menos espera seu Cinderelo virou abóbora.

Parece dramático minha amiga, mas não é. Não dá pra acreditar que você está se deixando levar por uma atitude tão egoísta, eu concordo que ele faz muita falta, principalmente nos sábados e domingos de manhã, mas ele está correndo atrás de uma bola e ela com certeza não é uma concorrente para você. Agora, se você perder o controle desta situação e dar um xeque mate no rapaz e pedir para ele escolher: A bola ou, eu sinto em lhe informar, você estará correndo o risco de tomar um cartão amarelo ou ir para escanteio.
Infelizmente é assim que funciona, quem ama futebol...AMA DE VERDADE e não adianta tentar boicotar o programinha do gato com um sexo animal logo pela manhã achando que vai acabar com o pique do rapaz porque como disse antes, ele AMA O FUTEBOL e vai ir pra lá mesmo que esteja com as pernas bambas, então a única solução para este dilema será você se conformar com a idéia e procurar algo para fazer ou atrás do que correr enquanto ele corre atrás da tão amada bola.

Que tal acordar juntinho com ele, colocar aquela sua roupa de ginástica coladíssima que te deixa muito gostosa e pedir pra ele ao caminho do jogo te deixar no parque para fazer uma caminhada, de preferência naquele parque famoso que fica bombando nos fins de semana. Das duas uma, ou ele troca de esporte rapidinho e te acompanha ou você acordará para a vida e virará o jogo, depois que tomar gosto pelo seu inocente passeio pelo parque lotado e cheio de esportistas sarados fazendo seu Cooper matinal, aposto que quem não vai abrir do esporte nos fins de semana será você!

Editores

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes