Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Existe vida após um pé na bunda


Noticias:

Todas as notícias de Existe vida após um pé na bunda:

Início -> Namoro -> Existe vida após um pé na bunda
 Não há quem nunca tenha tomado um pé na bunda na vida. Pessoas que se envolveram emocionalmente com alguém, namoraram, casaram ou tiveram somente um rolo, receberam pelo menos um fora. E sobreviveram. Sim, apesar da dor da perda de alguém, do sentir-se rejeitado, sozinho, cheio de lembranças, tudo isso um dia passa.
 Para alguns, leva meses, para outros, apenas alguns dias. Têm pessoas que saem pra balada após um fora do namorado(a), outras, procuram os amigos para desabafar e outras, ficam sós com sua dor até passar. Há quem trabalhe com mais afinco, quem se dedique aos familiares, aos estudos, enfim, todos encontram uma forma de lidar com a dor, que é só sua.
 é normal a tristeza após o fim de um relacionamento, principalmente quando o outro é que não quer mais. Muitos planos foram feitos desde o início, esperanças foram alimentadas e o sentimento é muito presente. Quanto mais tempo tiver o relacionamento, maior a probabilidade do sofrimento ser grande.
 Não existe receita para manter um relacionamento a dois. Tudo é muito íntimo do casal, da forma como cada um funciona e se coloca no relacionamento. O que funciona para alguns casais não funciona para outros. E também não existe receita para enfrentar a dor do final de um relacionamento, cada um precisa encontrar em si a melhor forma de lidar com ela.
 Levar um pé na bunda pode ser uma experiência de grande aprendizado, que ensine à pessoa muito sobre ela mesma. Normalmente as pessoas repensam o relacionamento e descobrem atitudes que podem ter levado ao fim de tudo. Descobrem também, o que gostam e o que não gostam que aconteça num relacionamento, ou ainda, com que tipos de pessoas preferem se relacionar. Isso por que, muitas vezes, os indivíduos somente se dão conta de quem era seu parceiro quando tudo acaba.
 Algumas pessoas entram em profunda depressão quando levam um pé na bunda. Tudo isso é parte da  Existem indivíduos que expressam sua raiva falando mal do ex-companheiro. Essa atitude também é bem comum e faz parte do que se pode chamar de luto pela pessoa perdida. Começa-se a colocar todos os defeitos nela  Ao final de um romance, é preciso muitas vezes se redescobrir e essa talvez seja a tarefa mais difícil, pois muitas vezes, as pessoas vivem tanto dentro do relacionamento que não sabem se ver fora dele. Porém, apesar disso tudo, as pessoas não morrem por causa de um fora que levaram de outro.
 A vida continua, um novo amor pode surgir, por mais que se esteja triste, esta tristeza passa e a felicidade voltará. Cabe dar ao seu coração o tempo necessário para que ele se refaça e coloque tudo no lugar novamente. Enfim, por pior que seja o fim de um romance, nada está perdido. Lidar com a perda, aceitar seus erros e seguir seu caminho acaba sendo o rumo natural de um pé na bunda.

Anne Griza
Sexologa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes