Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Desnível Cultural entre o Casal


Noticias:

Todas as notícias de Desnível Cultural entre o Casal:

Início -> Cultura -> Desnível Cultural entre o Casal

Há vários motivos que podem causar a incompatibilidade entre duas pessoas. Um deles, e que sem dúvidas tem grande influência, é o desnível cultural entre o casal. Muita gente já perdeu o clima, não só naqueles momentos mais íntimos como também no dia a dia, por conta de algum comentário infeliz do parceiro ‘desaculturado’.

Sejamos sinceros, quem preza o bom uso da nossa língua, sem dúvidas sentirá, no mínimo, uma dorzinha aguda nos tímpanos ao ouvir falar sobre os ‘pobremas e mais poblemas’ do namoro, ou que atualmente quem não tem força física tem que usar o ‘célebro’, e que também, pela manhã, nada melhor que tomar um ‘iorgute’.

“Inteligência é afrodisíaco”. A noção é velha, e a frase está ficando cada vez mais popular. Não quer dizer que você tenha de ser um poço de conhecimento; nesse caso o que acaba fazendo a diferença na hora em que uma pessoa decide largar à outra por esses fatores, é a falta de interesse em manter o equilíbrio e maneirar nas tontices que fala todos os dias.

Não há quase nada que possa atrapalhar mais que ter um parceiro que não se atina à necessidade de ter um nível cultural à altura do outro, e essas diferenças vão se acentuando mais e mais conforme o tempo passa. Cada vez se torna mais difícil dormir com alguém que acha que aquele símbolo estrelado super simpático que encontramos no canto inferior esquerdo do teclado dos telefones se chama ‘asterístico’.

Segundo relatos de quem já passou pela situação, tanto no papel de quem ouve como no quem fala, é assim que acontece, e a intolerância se manifesta com essas pequenas coisas, pequenas bolas fora, aparentemente inofensivas. O problema se acentua quando, a relação entre o casal é mais séria, e não há interesse por parte de quem está em déficit de acompanhar o crescimento do outro. Como prova, temos inúmeros casais alegando como motivo da separação, falta de compreensão de um quando o outro manifesta o desejo de voltar a estudar, isso acontece principalmente no caso das mulheres, ou o homem afirmando que estava cansado de uma mulher que ainda hoje, acredita que o único conhecimento necessário a ela é a habilitação para pilotar os utensílios domésticos.

Editores
www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes