Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Depilação e sexo


Noticias:

Todas as notícias de Depilação e sexo:

Início -> Sexo -> Depilação e sexo

Muitas mulheres usam a depilação normal como forma de higiene intima, mantendo-se limpas e lisinhas, primeiramente para si próprias, mas com um componente bem mais esperado, que é estar plenamente pronta para vivenciar os momentos de intimidade com seu parceiro.

É de grande importância todo esse cuidado consigo mesma, influencia na auto estima da mulher, que ao se olhar no espelho, deve gostar, do que vê, do que enxerga.

E quanto aos homens, já que o sentido mais apurado é o da visão, para eles, ver sua parceira de forma bem lisinha, e principalmente com autoconfiança quanto a sua imagem corporal, se torna irresistível para eles, que se deliciam ao deslumbrar com todas as partes do corpo feminino que conseguem ver. Já que se sentem totalmente excitados quando podem enxergar tudo aquilo que ficam imaginando quando sua parceira ainda está vestida.

E se pensarmos na depilação dos pêlos pubianos, ou seja, deixando toda a genitália com ausência total de pêlos? Algumas mulheres, que experimentam esse tipo de depilação, obtiveram êxito e sucesso em seus relacionamentos, até porque pode ser considerada como uma forma de inovação aos olhos de seu parceiro.

A essa inovação a que me referi, pode ser mais bem explicada, tomando como exemplo os relacionamentos sexuais de muitos anos, e até mesmo os casamentos (já um tanto desgastado pela rotina). O ato de a mulher nesse tipo de relação, depilar os pelos pubianos, poderá fazer com que seu parceiro desperte de novo para o sexo, agora olhando sua parceira com outros olhos, até porque ele poderá ter uma visão diferenciada, contemplando toda a genitália feminina, uma visão geral da vulva, dos pequenos lábios e do clitóris, se tornando tudo isso um novo fascínio que envolverá o homem em uma nova etapa de sua vida sexual.

Esse método de depilação pode também vir a fornecer a prática do sexo oral, mais conhecida como a cunilíngua, onde o homem usa sua boca para tocar, beijar e acariciar a genitália feminina, e que por vezes pode ficar mais adormecida nas práticas sexuais de um casal, até mesmo por falta de uns estímulos visuais, que esse tipo de depilação pode vir a oferecer. Um local limpo, bem lisinho, e bem iluminado (podemos assim referir), se torna altamente excitante e desejoso de ser tocado e acariciado, influenciando e recaindo assim, para um lado totalmente bom e positivo nos momentos de intimidade.

É certo que existem muitas mulheres, principalmente algumas feministas, que não concordam com essa técnica de depilação da vulva. Estas por acharem que as mulheres que a fazem, a fazem apenas para satisfazer a lascívia antinatural dos homens.

Consigo concluir ,que a mulher, mais do que parecer limpa, usa esse tipo de depilação como uma forma mais ampla de higiene intima, mas a usa também para buscar ser mais vista e desejada por seu parceiro,quer que ele a veja com plenitude. É uma forma bem intíma e muito peculiar de comunicação não verbal entre um casal, mas que pode trazer sim muitos benefícios para a vida sexual.

Adriana Sommer da Costa
Sexóloga


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes