Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Dar ou não dar um tempo?


Noticias:
Dar ou não dar um tempo? Por uma justiça mais próxima da população
Em 11-02-2007.

1 deste mês em substituição ao desembargador Claudionor Abss Duarte.
João Carlos - Essa reforma do judiciário sugere que todos os setores do judiciário serão beneficiados quando na verdade não é assim. Essas reformas são pontuais, elas só objetivam resolver ou desafogar a justiça com relação a alguns pontos. Por exemplo, no que se refere à súmula vinculante, ela não vai beneficiar os tribunais superiores. ...

Ler mais

 

Todas as notícias de Dar ou não dar um tempo?:

Início -> Namoro -> Dar ou não dar um tempo?

Dar ou não dar um tempo?

Esta história de dar tempo num relacionamento é complicada, nunca sabemos qual a intenção real do parceiro quando ele pede “um tempo”.
Nossa primeira reação é logo a pior, começamos a pensar em todas as possibilidades, nas piores primeiro, claro, ele tem outra, não gosta mais de mim, quer arrumar uma desculpa para passar sozinho no feriado, quer ir naquela micareta, viajar sozinho, conheceu alguém na balada, reencontrou com alguma ex namorada?

E incrível como damos asas a imaginação num momento como esses, chegamos a pensar que e uma tática masculina usada para dar uma mijadinha fora do pinico, afinal, se tivesse mesmo duvidas sobre querer estar junto ou não, não precisaria pedir um tempo e terminaria logo de uma vez. Isto é o que nós mulheres pensamos, gostamos de segurança e definição, os homens pensam de maneira diferente, pedir tempo em alguns casos, é necessário quando os espertinhos precisam de um tempo maior para sua escapadela, ou faria tudo ali mesmo debaixo do seu nariz usando alguma desculpa esfarrapada para o sumiço repentino.

É preciso ter olhos de águia para saber decifrar (ou pelo menos tentar) o real motivo do pedido.

Se a relação já não anda bem, pode ser que o rapaz não tenha arrumado coragem para terminar de uma vez e usa este artifício para dizer que tudo terminou e poupar os próprios ouvidos de chorumelas. Agora, se as coisas andam bem ou nunca estiveram melhores, é realmente um sinal de que você, minha querida, esta sendo passada para trás sem nenhum dó. Faça o teste e verá se depois do feriado prolongado o bonitão não vai reaparecer dizendo que já pensou e quer você de volta, mas com uma bela marquinha de sol ou marcas em lugares impróprios, analisem tudo com cuidado, investiguem cada centímetro do seu homem para não cometer nenhuma injustiça e nem fazer papel de palhaça.


Editores

 

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes