Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Choque Cultural no Cinema


Noticias:
Choque Cultural no Cinema Minissérie A Pedra do Reino começa amanhã na Rede Globo
Em 30-06-2007.

Do G1 - “Olhem essa riqueza, nosso país está sendo desperdiçado”, disse o diretor Luiz Fernando Carvalho ao inaugurar neste domingo (10) no Rio a megaexposição “A pedra do reino”, que revela os bastidores de gravação da microssérie em cinco capítulos de mesmo nome, com estréia na TV Globo nesta terça-feira (12), depois de "Casseta & Planeta". ...

Ler mais

 

Todas as notícias de Choque Cultural no Cinema:

Início -> Cultura -> Choque Cultural no Cinema

Não podemos negar que no começo de um relacionamento tudo é válido...diferenças? O que são diferenças quando se está apaixonado?
Tudo se supera, tudo se tolera.

E daí que você adora assistir aqueles filminhos água com açúcar com o Brad Pitt enquanto ele gosta mesmo é de ver uma sangria desatada com Van Dame ou Sivester Stalone?

Um dia você cede, assiste junto e finge que está adorando e no outro ele cede e até comenta que o Brad realmente é um cara boa pinta.

Mas até onde acha que tudo isso vai chegar? Chega num determinado momento em que não estamos mais dispostos a abrir mão das coisas que gostamos pelo outro e começamos a ficar intolerantes com atos que antes passavam despercebidos em nome da paixão.

O choque cultural uma hora vai pesar na balança, na música do Legião Urbana “Eduardo e Mônica”, as diferenças culturais eram gritantes,enquanto um amava filosofia, o outro amava novela, clube, televisão, na vida real não é assim que funciona, Renato Russo era um poeta, não esqueçam disso,essas diferenças um dia serão tão grandes, que se você não acompanhar seu amor e aprender a lidar com isso, seu amor tão sonhado e almejado vai por água abaixo.

Para os já apaixonados posso dizer que não se sente falta do que não se conhece, então se você acha mesmo que esta mulher de conto fadas foi feita pra você, de vez em quando ao invés de ler aqueles gibis do Volverine que tanto adora e guarda debaixo do travesseiro, procura ler aquele livro sobre física quântica que ela adora e se aprofunda neste mundo que até então para você era desconhecido e que pode te levar numa viagem ao magnífico mundo em que ela vive. Assim poderá entender quando ela lhe falar do universo das possibilidades ao invés de ficar com cara de “humm?”.

E para aqueles que ainda não encontraram sua cara metade, não se deixe levar apenas pelas curvas da moça, analise se ela tem realmente algo a ver com você, e se não tiver, analise se tudo que ela gosta e acredita não faz realmente sentido e vive uma história de amor onde a troca de informação e de cultura vai garantir a mais perfeita sintonia para que as diferenças sempre pesem na balança, mas a seu favor, e aproveita a oportunidade de conhecer este universo de novas possibilidades que está se abrindo como um presente pra você.

Editores
www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes