Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Bogotá - Opção para Casais Sólidos


Noticias:

Todas as notícias de Bogotá - Opção para Casais Sólidos:

Início -> Cultura -> Bogotá - Opção para Casais Sólidos

O Bogotá, ou “A Cidade Além dos Muros”, é uma opção para aqueles que desejam a um só tempo a difícil combinação entre tranqüilidade e cosmopolitismo. Não é um lugar para caça, e sim para o desfrute dos louros de uma vitória antiga.

Se algum mal-estar o abater pelo impacto dos 2.640 metros que se tem que subir do mar até Bogotá, não hesite: vá a uma casa de produtos naturais e consiga coca. Chá de coca. Não tente mais do que isso, pois essa tentativa equivaleria a abrir mão de ir dormir sem ouvir como vão todas aquelas putas que são todas as brasileiras, notadamente as senhoras mães dos brasileiros todos.

Limpa, organizada e de clima muito ameno durante boa parte do ano (sobretudo no verão, um eterno outono paulistano), a cidade de Bogotá é a quarta maior da América do Sul, tem 7 milhões de habitantes e poucas regiões carentes. O tráfego é ruim em pontos centrais, mas nada que se pareça com São Paulo. Os táxis são baratos e respeitam as regras de trânsito ainda menos que os demais bogotanos, que já as desprezam sinceramente.

Há ali o centro histórico-colonial mais bem conservado do mundo, o Museu do Ouro, o Museu Botero, o Museu da Casa da Moeda e muitas outras atrações culturais em excelente estado de conservação. Boas e grandes bibliotecas, uma quantidade onírica de livrarias e muita vida noturna.

A capital colombiana está ao lado da Cordilheira dos Andes, e uma vez munido de seu chá de coca, vá a Monsserrat, a 3.200 metros de altura. Opte pelo teleférico, mas se puder desça e utilize o funicular para subir novamente. Lá no alto, vá ao Santa Clara ou ao San Izidro para um rum colombiano. Opte pelo Viejo de Caldas, o Santa Fé ou o Medellín.

Na Candelária, vá ao “La Puerta Falsa” e farte-se com o melhor tamale da Colômbia.

Não deixe de ir à Plaza de Toros. Torça pelo toureiro. Suporte o frio de dois ou três graus negativos da madrugada bogotana, e visite o restaurante Casa Vieja. Visite o restaurante Club Colômbia, e não dispense uma entrada de bolinhos de mandioca fritos acompanhados de Suero Costeño. Tome um avião e, em uma hora, chegue a Cartegena de índias. Não tente ir por terra. Levará quase um dia nisso.

E, sobretudo, vá acompanhado a Bogotá. Não aposte nas suas chances obter companhia por lá. Não é bem o clima, e as pessoas bonitas estão Cartagena, Cali e Medellín.

Bogotá, como viagem a dois, é um convite à reflexão e ao conhecimento mútuo.

Editores
www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes