Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Beijar


Noticias:
Beijar Oca e Dínamo produzem filme 3D para portal Zap
Em 28-02-2007.

Um novo comercial criado pela BorghiEhr/Lowe e produzido inteiramente em 3D está divulgando o Zap, site de classificados das marcas Estadão e O Globo. O novo filme de 30 segundos para TV mostra uma roda colorida que vai se transformando no logo do Zap enquanto um locutor, em off, observa que há várias formas de falar, de caminhar, de beijar e que existem diversas formas de fazer um bom ...

Ler mais

 

Todas as notícias de Beijar:

Início -> Namoro -> Beijar

Muito pode haver por trás de um beijo, já que o beijo é considerado em suas diferentes manifestações, a demonstração do afeto, a mais amplamente difundido pela sociedade.
Assim sendo, o tipo de relação que existe entre as pessoas que trocam o beijo, é apenas definida pela intensidade e intenção, que irá caracterizar uma relação formal, familiar ou amorosa.

O beijo por si só, não envolve nenhum grau de compromisso, visto que, hoje em dia, os jovens principalmente os que freqüentam boates e danceterias, começam a beijar-se num estilo de beijo altamente erótico, alguns minutos após se conhecerem, e podem acabar com a mesma facilidade com que começaram, dando a esse fato como encerrado, e ir se direcionando a procura de outras bocas, para trocarem deliciosos beijos. Isso ocorre com bastante freqüência nos dia de hoje, por isso se torna importante salientar que esse tipo de conduta pode também trazer conseqüências desagradáveis, pois por meio da saliva podem-se pegar algumas doenças sexualmente trransmissíveis. O ato de beijar é algo indescritível e que transmite sensações deliciosas, mas conhecer a quem se beija, é algo fundamental...

Se olhares e palavras podem provocar reações físicas bem definidas, como a aceleração dos batimentos cardíacos (sentidas por ambos), imaginem o que um beijo pode fomentar.

é durante esse prelúdio, de conversa s, olhares e beijos que a destilação ou a lubrificação-resultado de secreções mucosas das glândulas genitais, isso tudo irá representar o sinal físico do desejo de um contato mais estreito, se manifestando em ambos os sexos, mostrando estarem genialmente preparados para o amor.

Como já verificamos, o beijo assinala o término das relações distantes, é em certo sentido o verdadeiro inicio das relações físicas. E nesse instante, o tato entra em ação, seja ativa ou passivamente. Mesmo assim, o tato irá desempenhar um papel muito mais importante do que qualquer outro sentido. Embora o olfato e o paladar estejam envolvidos em pequeno grau, no beijo de língua, especialmente quando assume a forma de exploração de todas as regiões da boca do parceiro, o paladar vai desempenhar um papel maior do que no beijo de lábio. O beijo por sucção também é outra forma em que o paladar desempenha seu papel. Seja de maneira ativamente empregada ou passivamente experimentada, tem como função produzir muito prazer e é freqüentemente usada como variação das diferentes espécies de beijo.

A mulher que cede a um beijo profundamente erótico e dele participa plenamente, está bem a caminho de entregar-se completamente, visto que o beijo erótico, diferentemente das caricias labiais, é considerado como um dos mais poderosos estímulos do desejo.

Um beijo nunca vai ser igual ao outro. Mesmo aqueles que são peritos na arte de beijar, podem o fazer cem vezes, e fazer com que cada um seja sentido de maneiras diferentes.

No beijo, como em todos os jogos sexuais, é necessária experiência para se descobrir onde se pode provocar maior prazer. é necessária experiência para se descobrir onde se pode provocar maior prazer, pois um dos melhores prazeres da vida amorosa consiste em descobertas do melhor método e maneira de estimular o desejo.

O beijo pode começar com os lábios, depois as línguas entram em ação (beijo de língua), em seguida cada um dos parceiros beija o pescoço um do outro, e ambos podem continuar descendo, atingindo as coxas, até que ambos estejam não só dando intenso prazer, mas ir experimentando através de muitas sensações, as chamadas zonas erógenas.

As características individuais também influenciam muito no ato de beijar, e isso não deve ser esquecido, visto que a aprendizagem pode e deve estar presente e os parceiros juntos podem aprender passo a passo, a gozar de beijos eróticos, como os beijos de língua e os beijos de corpo, mas para isso, a intimidade e a cumplicidade entre um casal já deve estar estabelecida, o que não ocasionaria dissabores para nenhum dos dois. A exploração, nesse caso, é essencial para se descobrir às áreas mais sensíveis e a variedade seja essencial para evitar a monotonia, e para isso o tato deve ser muito bem explorado.

Até mesmo, o beijo nos olhos do parceiro (da parceira) podem produzir sensações deliciosas, por isso, beijar é uma essência encantadora que deve ser utilizada como um requisito básico para se viver um momento afetivo-sexual cheio de carinho e de prazer.

Adriana Sommer da Costa
Sexóloga


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes