Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
À  Procura de Homens-Homens


Noticias:

Todas as notícias de À Procura de Homens-Homens:

Início -> Namoro -> À Procura de Homens-Homens

Não, ninguém está falando de homens grossos e peludos que não tomam banho e arrotam à mesa. Sim, certos padrões de vaidade se impuseram, certa feminilização fez-se útil. O homem médio ocidental era, até 25 anos atrás, uma coisa muito mal acabada. Isso é uma coisa. Outra é substituí-lo por criaturas emasculadas de abdômen definido.

Não, não estamos pleiteando o direito irrestrito à barriga de chope, ao desleixo, à falta de higiene. Sim, é sempre melhor um homem ser tão bonito quanto a natureza o permitir. Isso é uma coisa. Outra é acreditar que a atenção obsessiva emprestada a aparência física não é coisa de maricotas. Por que é.

Quem tem que trocar de roupa vinte vezes é mulher, quem tem que perder 20 minutos na frente do espelho é mulher e quem precisa de 20 pares de sapato é mulher. Um homem que se preze se sai muitíssimo bem com uns quatro pares, não gasta mais do que 03 minutos na frente do espelho e raramente precisa desistir de uma roupa para optar por outra. Isso não quer dizer que ele saia de casa sempre desalinhado ou com sapatos inconvenientes. Quer dizer que ele tem a cabeça em outro lugar que não ali, e isso é profundamente masculino.

O que se espera é que os homens ajam como homens: que sejam educados, não afetados, que sejam cultos quando possível, jamais pedantes, que sejam inteligentes, nunca maquiavélicos. Quando as mulheres brincam do perigoso jogo de fazerem uma mal a outra, elas realmente compreendem que aquilo não é importante de verdade. Quando um homem se enfia nessa senda, ele invariavelmente compreende mal o jogo. Um dos motivos dessa desgraça é que o elemento, na falta de outros homens que o acompanhem na aventura, se cerca de mulheres que, mais dia menos dia, o tratarão não como tratam uma as outras – mas como tratariam a um veado – afinal de contas, ele não é gay e se porta como uma mulherzinha. E um homem que é tratado como veado pelas mulheres é, sem exceções, tomado por veado pelos seus pares. Isso vale para os homossexuais também. Madame Satã era muito mais homem que muito machão que andou por aí. Mas também era muito mais homem que muito homem moderno, heterossexual, de abdômen definido e que vota no PSDB.

Fábio Assumpção é bonito? Ora, lógico que é. Mas ele é um homem propriamente dito? Mesmo sendo heterossexual, ele é o protótipo do homem sem bolas que não pode falar firme, pisar firme e pegar firme sem parecer ridículo. Toda vez que um desses rapazes da nova geração de galãs é convocado a parecer um homem, tudo perde a naturalidade. Essa turma fica bem num mostruário, mas pessimamente mal na vida. Bogart jamais precisou de um ar angelical, de um olhar rebelde ou de um jogo completo de cremes.

Ninguém quer homens insensíveis. Mas ninguém precisa de garotos emulando estereótipos femininos os mais superficiais. O camarada não fica sensível e ainda se comporta como uma suburbana falsa, cínica e meio galinha. Isso não é descobrir o próprio lado feminino. Isso é descobrir o próprio lado gay, dar-se mal com ele, não se aperceber que gosta mesmo é de macho e acabar liberando a empregadinha interior que todo mundo tem dentro de si.

Por isso, garotos, por favor: tomem sua linha. Ir a academia pode ser ótimo, desde que você não pense em passar lá para ficar mais bonito. Não se preocupe em ser bonito. Preocupe-se em gostar de mulher. Ou resolva virar uma logo.


Editores

 

www.leveiumpenabunda.com.br


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes