Início
Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se



Traída dentro de casa

Início ->Início do forum -> Eu ja levei um pé na bunda -> Traída dentro de casa Responder  

Ir para a página: 1, 2, 3, 4.
Autor Mensagem

alquimista

Enviado em 16-11-2007

Liana, a desconfiança pelos homens vai passar, afinal, nem todos os gatos são pretos, rsrs.

Mas tenha em mente que o acaso livrou vc e a sua filha de um futuro bem infeliz, e que, aquilo que se foi nem era mesmo grande coisa. Curta bastante vc e sua criança, pq a vida vai seguir, e bem!

saviorson

Enviado em 15-02-2008

"Por amor e paixão penso que uma coisa é viver de nossos sonhos; outra, adversa, é viver sonhando por uma vida toda."

David Saleeby

__________________
- Savior Son -

saviorson

Enviado em 15-02-2008

"E de mim penso que a distância não se dá por longa estrada, mas por dolo e pesar por estar ao lado e nada poder fazer."

David Saleeby

__________________
- Savior Son -

crix

Enviado em 16-07-2008

Essa tristeza e dor vão passar, e vc vai confiar em alguém de novo...
Infelizmente! Pq eles não prestam, são uns animais egoistas que dão a vida por sexo, e algum miserável vai fazer vc sofrer de novo.

Talvez tenha exagerado, mas acabei de ganhar um pé na bunda  

teteufloripa

Enviado em 18-07-2008

Srta Crix:
é homem é tudo igual.....mas mulher tambem. existem homens e "homens" assim como existem mulheres e "mulheres"...então....assim como levaste um pé....eu tambem levei um pé.....fui traido sem nunca trair....
mas não acho que todas mulheres são infiéis....
a minha mãe é fiel.

alquimista

Enviado em 18-07-2008

Crix, essas generalizações são terriveis.

é o mesmo que achar que todo chefe não presta porque o seu te despediu.

Mulher que acha que todo homem não presta, é porque precisa melhorar o critério de escolha. Está sucessivamente se relacionando com pessoas erradas. a culpa não é do cafageste, e sim de quem o escolhe e o leva a sério.

andre marcos

Enviado em 29-07-2008

Curpa sua filha! Que idéia, trazer uma ninfetinha mais bonita e mais gostosa que você pra dentro da sua casa? Claro que ia dá merda! Tente esquecer isso tudo, mas nunca mais faça uma besteira dessas!!!

Hitch

Enviado em 16-08-2008

Cara Liana!

Lamento muito pelo ocorrido, ninguem espera um golpe desses eu acredito, Contudo a respeito dos Post Anterior, Homens não são todos Iguais, Pois um Homem que faz isso com a namorada, esposa, noiva, para mim não é Homem. Mas por causa desses Zé Ruelas, somos generalizados a Galinhas, Biscateiros etc....Mas garanto a você como ja vi nesses Post tambem, que existe Homens como eu, Pois Homem que é Homem, e quando ama uma pessoa, ele não precisa trair!, não tem vontade de estar com outras mulheres, pois tem respeito e afeto pela sua mulher!.Contudo geralmente Homens como Nós, somos mais propensos a Levar um Pé na bunda!, Mas ai esta o Segredo, Não Devemos generalizar as Mulheres Tambem!, e sem essa de quem mandou levar a moça pra casa, Pelo Amor de Deus, como vamos saber que a Pessoa que tentamos ajudar, vai nos apunhalar pelas costas!!!! Existe um minimo de respeito, de consideração!..Contudo Liana não desanime, você ainda vai achar um verdadeiro Homem! que ira te dar o devido Valor!. e Lembre-se "Devemos fazer o bem, sem olhar a quem"!

__________________
" Não existe fracasso, existe tentativas premeditadas de Sucesso"

Inquisidor

Enviado em 13-09-2008

Minha esposa escolhe empregadas por dois critérios: eficiência na limpeza e aparência física. Se for competente, mas for bonita, ela não contrata de jeito nenhum. E não tiro a razão dela. O homem é um animal muito ligado ao visual, enquanto que a mulher tem mais ligações com o tato e olfato. Então, não é bom dar chances para o azar. A generalização também não é uma coisa boa, embora eu saiba que, dos meus colegas de trabalho, cerca de 80% a 90% mantenham relações extraconjugais. é um tema polêmico, mas com certeza podemos dizer que a traição foi banalizada.

alquimista

Enviado em 24-09-2008

Quote: Inquisidor
...dos meus colegas de trabalho, cerca de 80% a 90% mantenham relações extraconjugais. é um tema polêmico, mas com certeza podemos dizer que a traição foi banalizada.


Inquisidor, tem uma diferença enorme entre ter relação extraconjugal e "dizer" que tem. Com meus colegas se dá o mesmo, apesar de se notar claramente que a metade não passa de papo, homem adora falar e detesta ficar pra traz numa conversa de "quem come quem". A mulher, ao contrário, esconde até da própria sombra a sua infidelidade.

Estudos mais cuidadosos já apontam as distorções estatísticas causadas por estas "mentiras" de ambos os sexos, onde pesquisas foram aplicadas segundo critérios para detectar e desconsidar as mentiras, e se chegou a um número praticamente igual entre infidelidade masculina e feminina. Outro mito que vem sendo pulverizado por estudos mais recentes e criteriosos é o de que só o homem trai apenas pelo sexo. Os percentuais de homens e mulheres que traem só por transar, por romance, por carência, por curiosidade, etc. são praticamente os mesmos na faixa etária abaixo de 40 anos.

A conclusão que nos chega e que na hora de trepar, trair, desejar e mentir, homens e mulheres são surpreendentemente semelhantes, não sendo o gênero um fator determinante para a ocorrência da infidelidade. Tomando como exemplo o infeliz episódio da nossa colega, um jardineiro "gostosão" contratado pelo marido exporia igualmente a mulher à possibilidade de infidelidade que se verificou com o marido neste caso, ou seja, estatisticamente o mesmo número de homens e mulheres resistiriam ou se entregariam a infidelidade.

E aí concordo com vc que a coisa está bem banalizada.




Faça aqui o download dos Emoticons de Levei um pé na bunda




Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil

Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes