Início
Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se



Término de namoro = Beirando o suicídio

Início ->Início do forum -> Namoro -> Término de namoro = Beirando o suicídio Responder  

Autor Mensagem

carolina ponciano da costa

Enviado em 16-08-2008

Tive uma história complicada (até demais),com um primo meu e graças á ele ,estou aqui contando um pouco do que passei e  do que ainda passo .
Nós somos Primos de primeiríssimo grau, o que acaba sendo impencílio pro namoro dar certo,eis que vimos que o namoro não iria pra frente,pois ele mora em Nilópolis(fim do mundo-Rj), e eu em Bonsucesso..E ele tava todo enrolado com o Pré-vestibular,pois teria que fazer aulas inclusive aos final de semana,justamente o que sobrava pra nós.Decidimos então,dar um tempo,até ele passar pra alguma faculdade e jurávamos que voltaríamos no final do ano..isso aconteceu em março e já estamos em agosto e só vejo enrolação, e mais enrolação..e sabe do que mais? ele leva a vida numa boa, e já dá indícios de que é melhor nós desistirmos e nos tornarmos os "Priminhos" de sempre..e quer saber ?´vai ser isso..sei que sou nova e aprendi da forma mais radical..que apesar da distância,O amor sempre prevalece.(mas só pra mim)
Não, ele não prevalece..ele nunca existiu..e que se foda ele,só choraminguei feito uma vaca (o que não deu em nada)..O que adianta??
Contei um pouquinho da minha trágica história,e sei lá..o que posso passar é que isso passa..é mesmo..quando terminamos algo, sempre pensamos: NãããO!! EU VOU MORRER,NãO VIVO SEM ELE/ELA . Isso é pura lorota,vive sim e muito bem..vamos partir pra outra meu bem !! e falando sério agora o que eu aprendi é que ele lá longe não tem nenhuma consideração por mim,e a luta que tivemos pra contar pra família inteira foi jogada fora e hoje ele já quase passou pra uma faculdade e saiu do cursinho, ou seja não teria mais impencílio.
Ou seja,não existe amor..então tô aprendendo a me amar,SE AME..E não espere como eu esperei e ainda espere,pois hoje sou vítima da esperança.

__________________
Carol Ponciano.

carolina ponciano da costa

Enviado em 16-08-2008

E que sirva de lição!!

__________________
Carol Ponciano.

Amor sem Limites

Enviado em 23-08-2008

Carol, entendo sua historia, pois meus pais sao primos de primeiro grau, e posso te dizer que meu pai enfrentou uma situaçao muito dificil, ele veio de outro estado afim de casar-se com minha mae, e meu avô era totalmente contra, e na época ele andava armado e cassava o meu pai pra matar, até q meu pai foi de peito aberto enfrentar meu avô, chegou na cara delee e disse eu vou me casar com sua filha quer o senhor queira ou nao, meu avô com a mao na arma disse, vc deve ter muita coragem mesmo vindo na minha casa me enfrentar desta maneira, pois bem vcs vao se casar mas eu quero ver no q vai dar, resumindo hj eles nao se arrependem estao juntos a mais de 35 anos, eu e meu irmao somos frutos de uma amor verdadeiro...

E por isso carol eu te digo q se o amor q ele sentia por vc fosse realmente verdadeiro ele nao iria desistir muito menos colocaria obstaculos no caminho entre vcs, se nao deu certo era pq nao era pra dar mesmo e nao pq sao primos e muito menos pq tinha barreira dificil de se superar, o AMOR é mais forte e vence qualquer obstaculo!!!!
Acredite!!!

__________________
Amo Muito Viver a Vida!!!




Faça aqui o download dos Emoticons de Levei um pé na bunda




Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil

Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes