Início
Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se



Mentira tem perna curta!

Início ->Início do forum -> Eu ja dei um pé na bunda -> Mentira tem perna curta! Responder  

Autor Mensagem

Jokinha

Enviado em 09-01-2007

Eu terminei com uma gata que eu saia pois ela adorava um mentira, tudo era motivo pra ela mentir, nunca vi coisa igual, mentia ate por pequenas coisas e no final acabava sempre entrando em contradicao, acho que era uma doenca, chegou num ponto que eu nao podia mais acreditar em nada do que ela dizia.Foi irremediavel o fim.

amigão da onça

Enviado em 09-01-2007

Vai ver ele entendeu mal teu apelido, achou que fosse "juquinha"*...


* Em tempo, para os moradores do paralelo 30 e arredores, "juquinha" é uma gíria que classifica as pessoas pouco privilegiadas intelectualmente... quando a gente diz que "o fulano é um juca", quer dizer que o tal fulano deve ser um trouxa...

__________________

Broboletinha

Enviado em 14-01-2007

Acho que mentir se torna um vício com o passar do tempo, eu conheço uma pessoa que é assim, mente pelas coisas mais bobas, e quando vc pergunta pq ela fez aquilo, não sabe nem dizer o motivo. Se não brecar acho que se torna doentio mesmo...sem falar que mentira é uma coisa tão feia!

TraídaCarente

Enviado em 07-02-2007

Depois da mentiura descoberta, se perde a confiança e credibilidade, não adianta se arrepender, a confiança não volta mais.

drizinhaa

Enviado em 23-06-2009

tive uma amiga assim,só que pra piorar ela era cleptomaniaca,demorei pra me dar conta..
é horrivel conviver com uma pessoa assim..
realmente acho que ela era doente, com o passar do tempo fui vendo que eu não sabia quem era ela,pq cada hora ela fala uma coisa e se contradizia..
e pior ..engana todo mundo..
ainda bem que sai dessa...

Keila

Enviado em 02-08-2009

Alguém q quer contar uma precisa no mínimo ter uma boa memória pq senão essa mesma pessoa esquece da mentira que contou, ou dos detalhes que sustentam a mentira e acaba caindo em contradição e no ridículo.

Rayden

Enviado em 14-10-2009

Que foda mano fez bem em terminar, isso poderia ter tornar ``grave`` no futoro

__________________
Posso não concordar com uma palavra de que meu oposivor falar, porem vou até o inferno para que ele tenha o direito de dizela.

jojo33

Enviado em 29-09-2010

Nossa, você já leu um livro que acabou de sair chamado Eu Amei Vitoria Blue??? é exatamente disso! Um garoto que se apaixona por uma menina em nova iorque que mente sobre tudo da vida dela, e no final ele descobre que ela era garota de programa!

Acho que todo mundo mente, mas chega uma hora que vira doença mesmo... Acho que nunca passei por isso, mas vai saber também.. Afinal, mentira só é mentira se você descobre a verdade! : D

Sem dó

Enviado em 23-02-2011

Já vi destes tipos.
Normalmente estes mentirosos compulsivos são patéticos, péssimos mentidores, se entregam o tempo todo, soltam mentiras incabíveis, todo mundo percebe mas o imbecil acha que está enganando todo mundo.

Por ter alguma intimidade, antes de terminar vc deveria ter dito com todas as letras: "Procure urgente um médico, você é doente!!"




Faça aqui o download dos Emoticons de Levei um pé na bunda




Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil

Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes