Início
Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se



levei um pé na bunda... tah doendo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo

InÝcio ->InÝcio do forum -> Eu ja levei um pé na bunda -> levei um pé na bunda... tah doendo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo Responder á

Autor Mensagem

gatalinkol

Enviado em 11-09-2010

Namorava há 4 anos, desde que tinha 15 anos, ele eh bem mais velho que eu, tem 33...  no entanto eh um galinha...adora menininhas de 15 anos e eu ˝ sei o que ele tem que elas o adoram também... jah traiu uma vez, duas vezes, tres vezes, quatro vezes, cinco vezes, seis vezes... (˝ eh exagero não!!) e eu sempre perdoava, até tentava terminar, mas não conseguia... era só ele vir que eu voltava com ele na hora... resultado, dali a uma semana lá estava ele novamente... me traindo, garotas me ligando no meu celular me chingando de chifruda!!!! aff... No entanto, esses dias foi a gota d'agua... mandaram um "me liga" no celular dele, eu queria ligar pra ver quem era, mas gente!!!! ele entrou em panico tentou tomar o celular da minha mão... e conseguiu, mas... o número ja tava na minha memoria... aí eu liguei... imaginem, uma das ficantes dele... um classico... a mais antiga ( DETALHE: AGORA ELA ESTá GRáVIDA DELE)... aí eu chinguei ela de puta, vagabunda, biscate, enfim... disse que ia pegar ela, matá-la... E sabe o que ele fez??? Terminou comigo após esse episódio, dizendo que ˝ quer mais nem olhar na minha cara... Como se fosse eu que o tivesse traido... Aí eu me humilhei, dizendo que ˝ queria terminar e tal... toda aquela ladainha colossal... mas nem adiantou, ele pisava em mim sem dó... aí eu me enchi... Mandei ele pra puta que pariu... Afinal quer terminar então termina!!! Parei de chorar na frente dele... e comecei a utilizar o metodo "ria na sala e chore no quarto"... é o que tenho feito, mas tah foda!!! tem momentos em que penso em ligar pra ele, mas dai começo a lembrar de todas as traições e as palavras que memachucaram tanto tanto...é...é isso aí.. Levei um pé na bunda, to sofrendo muitooooo, a vida parece ter perdido o sentido, mas to tentando reagir... e sair desse planeta dor... onde muitas e muitas se encontram nesse exato momento... aff.. mas bola pra frente,,,A VIDA CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!

sem dó

Enviado em 16-09-2010

pelas contas vc tinha 14 e o cara 29. Isso não é namoro, é estupro. Esse cara não é traidor, é um vagabundo criminoso que devia estar na cadeia. E vc, alguem a quem falta pai e mãe!




Faça aqui o download dos Emoticons de Levei um pé na bunda




Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretˇrio IndustrialDiretˇrio Brasil

Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes