Início
Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se



levei um chutão na bunda.. ainda tá doendo.. =/

Início ->Início do forum -> Eu ja levei um pé na bunda -> levei um chutão na bunda.. ainda tá doendo.. =/ Responder  

Autor Mensagem

pinup_cry

Enviado em 12-10-2009

Oiii gente, digitei pé na bunda no goggle e me deparei com essee site pra lavar roupa suja! meu pé na bunda já vai fazer quase dois meses, mas a dor ainda é grande e tem dias que tenho vontade de sumir.. Sou muito apegada com meus namorados, é sempre dificil pra mim aceitar uma separação. odeio fim de namoro pq eu nunca fico amiga dos meus exs ao contrario eu tenho um verdadeiro rancor, odio, vontade que eles broxem sempre que transarem com alguma outra mulher! hahahahahaha. mas esse pé na bunda fui cruel, indigno, eu não merecia! nem esperava! quer dizer agente nota quando a pessoa está mais fria, ah mais vai, agente no fundo quer acreditar que está tudo bem. o filho da puta do nado acabou, e olhe que eu era dedicada, submissa (quase toda) fazia tudo e aceitava muita coisa calada, talvez esse foi o problema, mas afinal isso não vem ao caso. Ele me deixou dizendo que queria um tempo pra ele, e eu idiotamente (até hj me arrependo) disse que não tinha mais volta...E hj ainda morro de ampres por aquele homen, como fui deixar que ele escapasse das minhas mãos. Não sei segurar homen! como tem mulheres que conseguem isso? Não é justo, passei seis meses com ele, meu primeiro namorado serio, tudo certinho e de repente ele acaba. Eu já procurei explicções todas possiveis, já fiz de tudo pra tentar entender o pq dessa decisão dele, o que posso dizer é que eu tenho a sensação que ele nunca me amou de verdade. Alguém pensa como eu? se uma pessoa gosta de vc ela quer está do seu lado, e faz de tudo pra ficar do seu lado, não é assim? Eu não entendendo relacionamentos! sou pessima em entender as pessoas, porque tenho um pensamento muito simples, muito lógico. odeio complicações amorosas! e agora eu tenho vontade de mandar ele pra PQP! mas sou apaixonada e não consigo nem ficar com outro homen.. meu sonho era ter ele de volta, mas somos dois estranhos agora, nem se quer nos falamos.. Eu não desejo um pé na bunda nem pro meu maior inimigo!! doi demais, e as lembraças tudo insistem em voltar..vontade de gritarrrrrrrrrrrrrr!!!!       

__________________

Rayden

Enviado em 14-10-2009

Aiai entendo pri mas ja fui muito parecido com vc na minha adolecencia, me ''apaixonava faci'' etc o segredo é vc se valorizar nada como um dia apos o outro como meu pai sempre diz vai um amor e vem outro, procure ocupar sua cabeça seja no trampo baladas caso curtir e se alguem quiser ficar comvc(e vc curtir) fique, ficar se remoendo e pensando no ex e oq vc poderia ter feito pra mudar é ATRASO DE VIDA falo por experiencia propria, seja mais vc tenha amor proprio se ele não quis tem quem queira bjs e boa sorte

__________________
Posso não concordar com uma palavra de que meu oposivor falar, porem vou até o inferno para que ele tenha o direito de dizela.

jucezario

Enviado em 18-06-2010

Meu pé na bunda mais dolorido tá fazendo aniversário... já se faz 1 ano... e ainda não consigo sentar direito!
Meu namorado me trocou por uma menina que ele conheceu no orkut (detalhe tb estão fazendo niver... no caso deles de namoro).
Mas o importante é se amar, e se valorizar.... logo logo (no meu caso este logo não está chegando mas.... rsrsrs)um novo amor dá o ar da graça!

boa sorte a todos os chutados!

__________________
BJÚ




Faça aqui o download dos Emoticons de Levei um pé na bunda




Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil

Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes