Início
Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se



Entendendo as mulheres!

Início ->Início do forum -> Namoro -> Entendendo as mulheres! Responder  

Autor Mensagem

fer

Enviado em 29-10-2008

Trabalho com uma garota e não pude evitar: fiquei apaixonado! Tenho dúvidas quanto ao interesse dela. Trabalhamos em uma mesma empresa, mas em setores distintos, porém temos alguns projetos em comum. Não temos muita intimidade, conversamos pouco sobre assuntos de trabalho e menos ainda sobre alguma outra coisa. Ela é muito simpática e tímida. Também sou tímido. Após alguns elogios que fiz, ela passou a me reparar mais. Ela olha para mim, mas com muita sutileza e timidez, desviando o olhar rapidamente ou fingindo não me notar. Demonstra também certo nervosismo quando me aproximo. Comentei meu interesse para uma amiga que nós temos em comum. Arrependi, achando que a garota não olharia mais na minha cara. Fiquei surpreso, pois no dia seguinte ela passou a me olhar com mais intensidade.  Resolvi ligar para ela e convidá-la para sair... Desastre! Levei um fora! Pedi desculpas e passei a ignorá-la. Ela não fez o mesmo: passou a me olhar ainda mais (talvez por curiosidade). Continuei ignorando. Após alguns dias ela me ligou (notei muita tensão e nervosismo na voz dela) para falar sobre trabalho. O assunto não tinha muita relevância. Também veio pessoalmente falar comigo (assunto: trabalho). Não dei mole. Ela passou a me ignorar por alguns dias (fiquei arrasado, mas ainda continuei ignorando-a). No momento ela evita me olhar, mas me procura para assuntos (não relevantes) de trabalho. Ela nunca retribuiu elogios ou tocou no assunto (mulheres muitas vezes agem assim? Mesmo havendo interesse?). Não sei mais o que pensar ou fazer! Eu teria fantasiado tudo? Ela está insegura? Não esta interessada? Se não há interesse, porque age desta maneira? é muito difícil de entender!

Versátil Gostoso

Enviado em 29-10-2008

Ela tá afim, persiste que vc leva. é que ela tá fazendo aquele joguinho bobo q infelizmente algumas ainda fazem, de enrolar o cara no começo, dar forinhas, tal, pra não parecer atirada. é preconceito delas. Mas persevera q vc chega lá sim, ela é afim de vc. Se achar q dá certo, chega junto nela qualquer hora e joga a real, tasca um beijo na boca até, se for o caso, sei lá... Mas persista que é sua, tá toda demonstrando.

Abs!

Esta mensagem foi editada 1 vez. A última vez foi editada por Versátil Gostoso em 29-10-2008.

julybubs

Enviado em 13-11-2008

-_-
é como o versatil disse... ela provavelmente esta afim sim... isso se chama "fazer manha" hehehe... eu mesma fazia mto quando tinha uns 18 anos... =)

fer

Enviado em 20-11-2008

Obrigado pelas dicas!

Acho que ela não esta a fim mesmo!
Tentei aproximar-me dela em uma festa de casamento de uma colega de trabalho. Ela não me deu muito papo e demonstrou um pouco de frieza, mas continua me olhando e se mostrando fazendo o maior charme. Penso em desistir, mas não paro de pensar nela!




Faça aqui o download dos Emoticons de Levei um pé na bunda




Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil

Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes