Início
Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se



Dúvida Cruel

Início ->Início do forum -> Dietas -> Dúvida Cruel Responder  

Autor Mensagem

100% FIEL

Enviado em 07-08-2007

Namoro a 3 anos com uma mulher maravilhosa como pessoa, mas estou com um problema que as vezes me sinto mal. Ela de 2 anos pra cá vem engordando e neste periodo foram 8 kg. Ja pedi e muito para ela emagrecer, mas ela disse que não se preocupa com isso. Mas para mim esta sendo dificil por varios motivos:
1 - atração sexual esta diminuindo
2 - se ela não gosta de se cuidar agora, imagina quando se casar.
3 - ela tem apenas 22 anos. Imagina quando tiver 30?
4 - ela é maravilhosa, mas ja conhceci (não traí outras mulheres maravilhosas que se cuidam.
5 - quero estar com uma pessoa que se cuide como eu me cuido. Malho todos os dias e sem me gabar, chamo atenção de outras mulheres por isso.
Isso está me deixando na dúvida se termino ou não meu relacionamento com ela. Não quero casar com uma mulher que não se cuida, não precisa ser uma gostosona, basta eu sentir atração e se cuidar.

amigão da onça

Enviado em 27-08-2007

"Namoro a 3 anos com uma mulher maravilhosa como pessoa", só essa afirmação já deixa claro que ela não te merece. Ela deve estar engordando por ansiedade de ver que namora um banana como tu, e que não é capaz de ver coisas básicas como essa. Nunca se diz que gosta de uma pessoa "pela pessoa que ela é", isso é de uma ignorância e uma falta de educação monstras, e não admiro que ela esteja engordando. Quer resolver o problema dela? Se separe dela que logo ela arruma um cara que realmente dê valor para ela, e não para a aparência dela. Ou então, cresca.

__________________

Chameguenta

Enviado em 15-11-2007

As pessoas são diferentes...
Se esse item, se cuidar, é muito importante pra você.
Arrume uma namorada assim, procure na sua academia.
Agora, se está preocupado porq mesmo ela engordando você continua gostantando dela, e está preocupado com o que os seus amigos dizem...
Realmente ela merece outra pessoa.
E quando você perder ela, vai aprender com esse seu erro...
A ansiedade dela pode estar fazendo ela comer mais, e conseqüentemente ela engordar, pois ela desse estar sentindo que você não gosta dela verdadeiramente.
BOA SORTE!!

__________________

alquimista

Enviado em 16-11-2007

vcs não tem nada a ver um com o outro.

com todo respeito - vc faz o estilo pitboy vaidoso e ela a gordinha desencanada.

nem sei o que vcs ainda estão fazendo juntos.

Dra Dedoverde

Enviado em 18-11-2007

Que sirva apenas de observação:

"Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?
E, só pra piorar, tem a bunda dura!!! Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
a. Escova toda manhã : A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado,pegação, pra encaixar-se no padrão ''Alisabel é que é legal''. Burra.
b. Na moda: estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso?JAMAIS!
O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar ''desarrumada'' nem enquanto tiver transando. é capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo.
c. Sorriso incessante: ela mora na vila do Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu.Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa, coitada.
d. Bunda dura. As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você.
Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão.
Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher.
E você reparou naquela bunda? Meu Deus... Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa...Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala,mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua! E mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!"


PS: Nem fui eu quem disse isso.



__________________
Dra Dedoverde- Eu semeio o vento, na minha cidade. Vou pra rua e bebo a tempestade.

Elisabeth

Enviado em 24-01-2008

Eu entendo que o pessoal queira dizer que "aparência não é tudo num namoro". E não é, mas é uma parte. Ser um deus ou uma musa não é pré requisito pra namorar (tanto é que eu namoro), mas se largar e pensar "vou me largar porque já tenho um caralho pra sentar" é egoísmo. E é o que essa garota está fazendo.

100% FIEL, essa garota não te merece. Namorar é conquistar o (a) namorado(a) a todo momento. E parece que ela simplesmente cruzou os braços e vc continuou a namorá-la sem ela. Isso é não amar.

Digo isso porque eu, por exemplo, quero ser sempre uma mulher melhor para o meu namorado. Não só mais bonita, como também mais inteligente, mais amiga, mais amante. E isso é ótimo não só para o namoro, mas para a minha vida principalmente. Amo muito o meu namorado, mas amo mais ainda a mulher que eu me tornei por ele. E ele sempre retribuiu, é um homem muito mais bonito, atencioso e sedutor que o de 4 anos atrás.

Sua namorada não se ama mais. Se ela não ama a si mesma, como ela será capaz de amar alguém? Não se preocupe, como vc apontou, há muitas e muitas mulheres que se amam e estão prontas para te amar.

Desculpem os clichês, mas é assim que eu penso.

Esta mensagem foi editada 1 vez. A última vez foi editada por Elisabeth em 24-01-2008.




Faça aqui o download dos Emoticons de Levei um pé na bunda




Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil

Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes