Início
Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se



Distancia?!

Início ->Início do forum -> Namoro -> Distancia?! Responder  

Autor Mensagem

Caiçara19

Enviado em 25-04-2008

Tentarei resumir, mas depois de 1 ano e 9 meses de felicidade, ela teve que ir para o Japão por uns motivos pessoais. Porém, com a idéia de voltar depois de 1 ano e meio.

Até então, tudo bem, tudo ótimo.. o namoro, era uma maravilha, eu acreditava que levaríamos numa boa e que só aumentaria o nosso amor.

Passado um tempo, dei motivo pra iniciar uma briguinha boba e ela disse que não sabia mais o que queria, que vinha sentido isso há um tempinho mas tinha medo de me dizer (por eu ficar chateado e/ou por ela estar errada) e aí começaram os problemas.

Passei a cobrar mais dela, a ser mais ciumento, e acabei errando, e errando. Até que ficou desgastado o relacionamento. Depois veio a notícia de que ela teria de ficar mais tempo por lá.

Após alguns meses, nos acertamos e as coisas voltaram ao normal (ou perto disso), mas eu cobrava mais carinho dela, sentia muito a falta dela e vi que estava cobrando ela novamente e deixei de lado, disse que se ela me amava, era o suficiente pra eu segurar por aqui, aí que veio o problema.. ela disse que não sabia se amava tanto quanto antes, se era o suficiente pra levar adianta um relacionamento naquela situação. E no fim de semana.. terminou.

Tentamos manter a amizade, até conseguimos, mas eu acabo ficando no pé dela, falo que não quero voltar, mas que quero 'ajeitar' as coisas para que quando ela volte, podermos conversar. Mas ela diz que não tem essa mesma vontade, que quando ela voltar, será outra coisa, mas que atualmente, não tem essa vontade.

Depois de um tempo, ela soube que eu tirei a aliança, parece ter ficado balançada, mas isso também deve ter ajudado ela a pensar em seguir em frente, brigamos e agora não sei no que vai dar.. falta 1 ano e meio +/- pra ela voltar.

Mas ela foi a única pessoa em quem pude confiar, acabou sendo minha primeira e única namorada por isso. Eu amo muito ela, eu até contaria nossa história, mas o texto já tá muito grande. Mas, no total, são 5 anos de amizade, e desses 5, 2 de namoro.

alquimista

Enviado em 25-04-2008

Amigo, sinto te desapontar, mas tudo está aí na sua cara, só vc não quer ver.

Não existe esse negócio de "nao sei se gosto ainda", "acho que não é como antes", etc. etc. etc.

Mulher quando fala isso, já era, sacou?? provavelmente (eu não teria dúvidas) já está por lá com outro, a mais tempo do que vc imagina.

Esquece, não perde seu tempo, pq essa já foi.

boa sorte.

Caiçara19

Enviado em 25-04-2008

Cara, não é questão de ter outro, isso eu sei que ela não tem e tal.

é confuso mesmo, depois de mais respostas, tentarei explicar mais o assunto. Não adianta escrever outro texto gigante se ainda não leram esse aí..

joyce

Enviado em 29-04-2008

Eu acho que devido ao tempo sem vces se verem e ainda  cobrando umas coisas dela e como o relacionamento nao estava muito bem digamos que seja "normal" ela se desligar de vce! Ainda mais conhecendo outras pessoas nao necessariamente está com outro cara! Mas eu acho que devido a esses fatos qualquer relacionamento esfria!
Mas eu acredito que quando vcs se verem novamente ela irá ficar balançada!
é o que desejo Tb!Pois vc aparenta gostar muito dela!

S O R T E!

Abraços!

anjinha

Enviado em 30-04-2008

olha, é normal na vida a gente se desapontar com assuntos do coração, sinceramente quando uma mulher fala que não sabe mais o que sente, é porque ela realmente não gosta mais e ela não quer ti machucar,então vai aí um consenho, no começo é dificil, é horrivel, mais o tempo vai apagando esse sentimento, e se vc pensar melhor, vc vai ver que existem pessoas muito interessante, tentar curtir mais vc, investir em outra pessoa, aí quando ela voltar, se existir ainda algum sentimento vcs tenta conversar, mais não fica se remoendo, esperando ela, ok....  

Caiçara19

Enviado em 04-05-2008

Sabe, eu não acredito que ela não sinta mais nada, devido a nossa história, nosso relacionamento e tudo mais.

Até parece que sou eu não querendo acreditar, né?! Mas não sou só eu que vejo isso, mas as pessoas que convivem e sabem o que tô passando.

Ultimamente eu tenho lidado bem com esse problema, certas vezes sinto falta, sinto saudade, mas é porque ela tá longe. Mas fora isso, tenho ficado de boa, acho que quando ela voltar, nos daremos bem, de novo. Porque sempre nos damos.

Foram 5 anos de amizade, quase 6, sendo 2 anos de namoro. Nos conhecemos bem, sempre fomos muito amigos, as duas famílias apoiam e tudo mais.

Talvez seja fantasia minha, não sei, mas prefiro ter fé e pensar positivo. :)

alquimista

Enviado em 05-05-2008

Caiçara, fé é uma coisa importantíssima na vida, mas precisa ser uma fé raciocinada....

O pessoal em geral está respondendo dessa forma pq a maioria já passou não por uma, mas por várias situações parecidas, e em todas quebraram a cara, daí essa opinião baseada em fato, em experiencia, entende?

se vc põe fogo em um plástico, vc SABE que ele vai derreter, não precisa ver para saber, entende?

Com certas frases e comportamentos é a mesma coisa, vc vê um comportamento ou uma colocação e SABE onde isso vai dar, certo como 2+2=4.

Vc está se enganando quando diz que sua relação tem história, tem concordância dos parentes, que foram x anos de amizade, que se conhecem muito bem, etc, etc. porque toda relação tem isso, e no entanto relações terminam todos os dias.

A decisão é sua, vc pediu opiniões e elas estão sendo colocadas, se bem que pra mim está claro que opiniões não vão mudar sua forma de pensar.

Abraço e boa sorte.




Faça aqui o download dos Emoticons de Levei um pé na bunda




Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil

Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes