Início
Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se



como as pessoas se comportam quando estão sendo infiel??

Início ->Início do forum -> Namoro -> como as pessoas se comportam quando estão sendo infiel?? Responder  

Autor Mensagem

anjinha

Enviado em 01-05-2008

Oi pessoal!!!  
Eu quero descobrir como as pessoas se comportam quando estão sendo infiel...
As principais mentiras contadas, as histórinhas, casos do tipo assim: o celular toca e vc ouve uma voz fina, e ele insiste em dizer que era o fulano de tal do time de futebol...hahaha..
Ou qual foi a maior desculpa esfarrapada que vc contou e não colou...
aguardo comentários....

alquimista

Enviado em 02-05-2008

Pergunta difícil...

Parece que estes "sinais" dependem de cada um, cada pessoa age de um jeito. e o caminho é conhecer muito bem o próprio parceiro, pra descobrir quais sao as reações dele.

Lendo sobre isso na web, descobre-se que rola todo tipo de reação, que depende da relação de cada um, do grau de envolvimento na traição, o motivo da infidelidade, etc. etc.

Quando a infidelidade é motivada por vingança por exemplo, não há qualquer sentimento de culpa do traidor, e esta é uma das mais difíceis de ser detectadas, já que o infiel faz questão de ser impecável nos requintes da traição.

Excetuando-se a vingança como motivação, o infiel normalmente nutre muito amor pelo parceiro traído, caso contrário não trairia, simplesmente trocaria de parceiro.

Por conta deste amor nutrido, o infiel carrega um enorme sentimento de culpa, tanto maior quanto for seu grau de afeição pelo parceiro traido, que deixa sinais característicos, como de repente começar a tratar o parceiro melhor, aparecer do nada com presentes e agrados, numa espécie de compensação.

O infiel normalmente perde a naturalidade, passa a agir de forma calculada, pensar antes de falar qualquer coisa, com medo de se "trair" pela própria boca. Essa naturalidade perdida faz com que o infiel sinta-se ainda pior, pois perde aos poucos a expontaneidade com o parceiro que ama, afastando-os ainda mais.

Não é raro o infiel começar a apresentar um ciúme incomum pelo parceiro traido, por vezes armando cenas e barracos antes impensáveis. Apesar de parecer uma coisa contraditória, o que se acredita é que o infiel passa a procurar qualquer coisa no comportamento do parceiro, avido por encontrar algo que justifique a sua própria infidelidade (o sentimento de culpa agindo novamente).

Existe também a traição que, deflagrada por um motivo menos importante, culmina em grande envolvimento sentimenttal, e que pega o infiel de surpreza. Neste caso, normalmente a carência afetiva pode ter sido um forte motivador para a traição. e o infiel passa a se distanciar do parceiro, conversando cada vez menos, se ausentando em eventos sociais e familiares e evitando programas a dois. Demonstra também uma maior intolerância aos defeitos e escorregões do dia-a-dia do parceiro, tornando-se extremamente crítico.

Outros sinais importantes dependem do ambiente que propiciou ou onde se deu o início da infidelidade. Se a infidelidade se dá no ambiente de trabalho ou na faculdade por exemplo, o infiel passa a falar menos deste ambiente com o parceiro, ou fala sempre superficialmente, sem os detalhes de outrora. percebe-se também uma repentina assiduidade à estes ambientes que não se verificava antes, como uma fobia em se atrasar ou faltar, e os motivos que antes justificavam faltas e atrasos a estes ambientes (carro quebrado, cólicas, indisposição) passam a não mais justificar.

Enfim, os sinais são muitos. O importante é sabermos que, salvo raras exceções, nos casos de infidelidade não existe bandido e mocinho. A responsabilidade é do casal. A motivação de uma infidelidade quase sempre é uma carência afetiva e/ou sexual do infiel, gerada pela distância ou indiferença do traído.

E é neste campo que agem os ditos "Ricardões" e "Ricardonas". Parecem mitos, mas estes espécimes realmente existem, em grande quantidade e em todos os ambientes, e as principais características destas criaturas é a incapacidade de envolvimento sentimental e muita fome por sexo alheio. Eles rondam e reconhecem estas pessoas, detectam suas carências e sabem exatamente como agir. Normalmente são conquistas muito fáceis, os Ricardoes e Ricardonas não gostam (ou não sabem) de ter muito trabalho. Portanto, pra quem está escaldado e preparado, eles não são tão perigosos assim.

Se vc está em um relacionamento, saiba que neste momento há pelo menos um destes azarando seu parceiro, e isso é natural de se relacionar, é um risco que vem junto com o pacote. E cabe a vc facilitar ou dificultar ações externas na sua relação.

anjinha

Enviado em 08-05-2008

Concordo com vc em alguns pontos...
mais nem sempre é possivel facilitar ou dificultar uma traição...

tenho opniões diferente, entre homem e mulher na traição...

a mulher, normalmente trai quando se sentem inseguras, rejeitadas pelo parceiro... mais acredito que em um relacionemto onde ela tem atenção, carinho, sexo... dificilmente irá ser infiel, claro que existem as excessões, tem mulher que é e gosta de ser vagabunda, são as "Ricardonas", mais, normalmente esse tipo não querem um relacionamento sério...

agora, o homem já tem mais facilidade para ser infiel, principalmente pq quando uma mulher deseja, aos poucos ela acaba conseguindo e pode ser o homem que for... e olha que nós desfrutamos de muitas tecnicas p isso...
e tem tb a quetão de q o homem coloca o sexo em primeiro lugar e depois os sentimentos...
o contrario da mulher.
e eles conseguem disfarçar muito mais facil do que as mulheres, principalmente quando o relacionamento esta desgastado, e acontece uma briga, e depois se entendem, pra ele a noite passada foi só uma noite de sexo e mais nada... e ele vai negar até a morte, isso se existe sentimento pela parceira...

Mesmo quando sua parceira é daquele tipo,anjinha na rua e puta na cama... , eles acabam sentindo atração por outras mulheres...

imagino que as vezes, o homem nem mesmo chega a trair sua parceira, mais adora testar o seu poder de sedução, pode ser pra almentar o seu ego, sei lá... só sei que eles adoram contar mentirinhas... o pior é quando naum sabem mentir...


Mais comigo naum .... se tá na vez, dá valor, se não vai pro fim da fila....

mais duvido muito que exista alguém que é 100% fiel ao seu parceiro por muito tempo... principalmente quando é homem...







Faça aqui o download dos Emoticons de Levei um pé na bunda




Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil

Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes