Início
Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se



Atençao pra vc que tá ai lendo!

Início ->Início do forum -> Eu ja levei um pé na bunda -> Atençao pra vc que tá ai lendo! Responder  

Ir para a página: 1, 2.
Autor Mensagem

sisisi

Enviado em 27-08-2009

é complicado gostar de quem não gosta da gente,pra piorar, quando a pessoa termina com vc,mesmo assim gostando dessa criatura,vc começa a achar que tem esperanças de voltar,que a pessoa gosta de vc e que é uma fase e claro,começamos a achar que fizemos alguma coisa de errado e começamos a dar chances para a pessoa que te fez de palhaça.

Aconteceu comigo,durante 7 meses corri atras de um homem,cujo o interesse dele era a vida dele,ter o apartamento,terminar o mestrado,fazer suas viagens,foras as inumeras amigas que conhecia e amigas antigas que ele fazia questão se combinar de sair e estar sempre do lado delas para ajuda-las e colocava tudo isso como desculpa para não voltar.A idiota aqui,achando que ele gostava de mim,porque depois de uns meses ficavamos,mas sempre me sentia um lixo,porque era sexo e tchau,mas como estava doente achava que ia dar em alguma coisa,pois bem,sempre tratada mal e quando ele queria alguma coisa,tinha aquele jeitinho e sempre dando esperanças.Cheguei ao cumulo de implorar para voltar e esse moço usando de má fé disse:depois da minha viagem podemos tentar,eu aceitei na hora,mas depois eu pensei...queeeeee.....como assim...tem agenda para escolher o dia que vai voltar ...vai pra aquele lugar,depois de refleti eu disse chega,nao deixei nem 2 dias se seguirem(ia ser no proximo mes que iamos tentar)eu liguei para ele(porque ele tb tava me distratando demais)e disse:desisto de vc,quer saber,quem gosta não faz o que vc está fazendo e quero ter uma vida digna,sem me taxar de idiota e nem de vagabunda,porque enquanto vc me usa e eu ficava com vc porque gostava,isso só se faz com qualquer uma e isso não sou,chega de gostar de quem não gosta de mim.Pronto!!!!Doeuuuuuu,morri dois dias,ainda tenho odio,mas estou m ais aliviada,com medo claro,porque vejo que as pessoas estão superficiais e ter um outro relacionamento vai ser complicado,mesmo sabendo que posso ficar para titia,não tem problema tenho que ter amor próprio e seguir.DETALHE TENHO UMA FILHA COM ELE,preferiu viver a vida dele e me deixou tipo:se vira,então pode deixar que me viro palhaço,um dia o mundo da voltas.....colegas e homens que passam por isso,Parem de se humilhar,eu consegui decidir o que quero da vida,depois que cheguei no fundo do poço,amigos e familiares me avisando,mas enquanto vc não cai mesmo vc não acorda,então boa sorte pessoa!E vamos seguindo....e tentar ser feliz...

ribamardesouz

Enviado em 27-08-2009

Minha querida adorei desabafo, tem que ser assim mesmo, quer brincar de namorar t cheode gene ai querendo brincr, quero mandar um recado pra essas pessoas que gostam de brincar, procure uemgose tbm e deixe quem gosta de coisa seria se relacionar com que quero mesmo, chega dessa palhaçada d fazer as pessaos de besta.

sisisi

Enviado em 27-08-2009

Pois é,mas não são tudo flores.Ainda estou sofrendo,sentindo uma dor no coraçao,um vazio,ainda me perguntando,como pode eu aqui pensando no merda e ele ta cagando e andando pra mim,puta que pariu....que merda é essa!Porque não inventaram um remédio do esquecimento,um que vc não lembra de homem filho da puta e pronto!OLHA QUE MARAVILHA!Só devo ficar bem mesmo,depois de meses,me conheço,mas só de não me humilhar tá excelente....

KagomeHinata

Enviado em 27-08-2009

Nem sei o que dizer, ou melhor espero que nos todas cosigamos desenvolver e aprimorar o velho e bom sexto, sétimo, oitávo...sentido. Acho que taxar um homem de calhorda é para diminuir a angustia que sentimos,  fico pensando se desejar mal a todos os ancestrais daquela criatura que um dia feriu o nosso coração serve para algo...creio que serve para nos ferirmos ainda mais, por que se a criatura era uma besta bípede fomos mais bestas ainda em nos apaixonarmos por elas,nos entregarmos e acreditarmos que tudo daria certo...eu pelo menos me sinto assim, não vejo a hora de 4 anos de lembranças se perderem em minha mente e não me atormentarem mais. Aprendendo com os erros e Boa Sorte Corações Partidos!

drih

Enviado em 27-08-2009

Oi amiga nossa vc leu meu post? passo pela mesma situação...

ta complicado viu, descobri umas coisas horriveis, quase que certeza que ele agiu de má fé comigo, quando disse que queria ficar sozinho,pois, ele está com um rolinho fixo demais até!!!

pelo que sei não é recente nao!!! aff pqp!!! e eu aki alimentando um tantinho de esperança ainda...

Mas temos que ser fortes, não podemos nos deixar abater por seres que não merecem nem que escrevamos sobre eles aki...

KagomeHinata

Enviado em 27-08-2009

Sim eu lí sim, a minha intenção é no que escrevi é a de sairmos da posição de vitima das circunstancias, não estou me colocando como uma superextrafoda, mais alertando pra que ouçamos aquela vozinha que nos diz "esse cara eh furada", por que eu tenho certeza em algum momento ela apareceu e foi nesse momento que balançamos a cabeça e a deixamos de lado pensando em como aqueles olhos que nos fitam "apaixonado" são lindos...

alquimista

Enviado em 28-08-2009

Isso tudo é resultado de nossas escolhas. E para escolher temos que aprender a comparar, entender os sinais. Isso só com o tempo e com os erros.

O problema não está no cara ser um aproveitador, mas no fato de você não ter detectado isso e tê-lo escolhido para um papel que ele não está nem um pouco interessado.

Trocando em miúdos, vocês mulheres deviam mais do que ninguem saber quando um cara quer algo sério e quando ele quer apenas alguem pra "trocar o óleo" de vez em quando. Por mais que se minta ou dissimule, as duas propostas tem sinais bem caracterísicos.

Rayden

Enviado em 14-10-2009

Alquimista flw td hehe

__________________
Posso não concordar com uma palavra de que meu oposivor falar, porem vou até o inferno para que ele tenha o direito de dizela.

nati10

Enviado em 15-11-2009

admiro sua coragem! Sei o quanto é dificil 'terminar' com quem se ama, mesmo se essa pessoa te faz mal. Mas voce fez o certo! Agora, torço pra voce encontrar um outro homem, mas se não, o amor próprio é mais importante que todos os demais. Não se desvaloriza mesmo mulher ! Cria tua filha com toda essa vontade de viver

martinha

Enviado em 16-11-2009

num guento naum o tal do homen num vale nada  

__________________
Fadinhaa♥




Faça aqui o download dos Emoticons de Levei um pé na bunda




Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil

Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes